Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
LCD SAMSUNG T220M Tela branca em seguida vai escurecendo By: rangelfs Date: 28 Março 2011, 16:04
Aparelho: LCD
Marca:    SAMSUNG
Modelo:   T220M
Defeito:   Tela branca em seguida vai escurecendo

Boa tarde pessoal essa tv começa com a tela branca  como se estivesse sem foco, se fosse uma tv CRT, e logo em seguida vai escurecendo e aparece uma faixas coloridas. Fiz um videozinho do sintoma pra vcs verem melhor. Conversando com um amigo meu ele me disse que era o regulador de tensão da placa t-com. O prob é q o manual de serviço dela não o esquema da placa t-com e eu tentei ver o datasheet do ci pra ter uam idéia melhor, mas tb não consegui achar o datasheet do ci, que é o LRU4312X3A-AN. Akguem poderia me da uma força nessa encrenca?

Link do vídeo:

http://www.4shared.com/video/WWIM-sQN/Samsung_T220M.htm


Obrigado a quem puder ajudar.
Rangel

Re: LCD SAMSUNG T220M Tela branca em seguida vai escurecendo By: joarez siczkoriz Date: 28 Março 2011, 18:48
Datasheet Deste Ci esqueça !! primeiramente deve ver se  os 5v que alimentam o painel estam fixos sem avriação e sem ripple se tudo estiver ok testaria  outro painel pós este modelo da muita falhas nele.



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: LCD SAMSUNG T220M Tela branca em seguida vai escurecendo By: Rangel Date: 29 Março 2011, 10:13
Obrigado amigo Joarez pelo retorno, os 5V estão firmes feito rocha e liso feito sabonete, rsrsrs. Acho que vou ter que devolver essa tv sem reparo pro cliente, pois não tenho outro painel pra teste, reparo na placa t-com está difícil de fazer por falta de informação, trocar a placa acho que não vai compensar pq ela vem junto com o painel, sendo assim, infelizmente tenho que devolver.
Re: LCD SAMSUNG T220M Tela branca em seguida vai escurecendo By: joarez siczkoriz Date: 29 Março 2011, 10:21
de Outras  TCON você acha Material desta ainda e um pouco dificil eu comprei la fora  alguns materiais dela que até agora não chegaram a estimativa para  você ter ideia para chegar e metade de abril e  assim vai caminhando .


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: LCD SAMSUNG T220M Tela branca em seguida vai escurecendo By: Rangel Date: 29 Março 2011, 10:31
É uma pena!! Não gosto de devolver aparelhos sem resolver o problema, mas nesse caso, não vai ter outro jeito. Mais uma vez muito obrigado pela força parceiro!!
Re: LCD SAMSUNG T220M Tela branca em seguida vai escurecendo By: joarez siczkoriz Date: 29 Março 2011, 10:34
Meus  clientes  são diferentes e  Outra  forma de  trabalho , más aqui não devolvo nenhum sem Reparo , São formas de  trabalho com as 12 Marcas e  4 importadores ai  se  não andar e outra coisa.


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: LCD SAMSUNG T220M Tela branca em seguida vai escurecendo By: Rangel Date: 29 Março 2011, 10:46
Nesse meu caso teríamos que trocar o painel, vc conseguiria esse painel num valor viável para troca?
Re: LCD SAMSUNG T220M Tela branca em seguida vai escurecendo By: joarez siczkoriz Date: 29 Março 2011, 10:53
Somente se  enviar a Mim  !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: LCD SAMSUNG T220M Tela branca em seguida vai escurecendo By: Rangel Date: 29 Março 2011, 11:01
Ok, esse cliente já era meu cliente de longa data, então tenho uma certa liberdade com ele, vou explicar para ele a situação e vou te indicar e se ele mostrar interesse em enviar a TV até sua loja, eu faço outro contato com vc via email ou msn para ver os dados para envio. Seria possível vc me adiantar o valor que vc trocaria esse painel? Pq com certeza ele vai me perguntar isso, ou esse preço seria só com o aparelho aí na sua loja?
Re: LCD SAMSUNG T220M Tela branca em seguida vai escurecendo By: joarez siczkoriz Date: 29 Março 2011, 11:04
Para isso  tem que me passar  O sufixo completo que esta na etiqueta !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: LCD SAMSUNG T220M Tela branca em seguida vai escurecendo By: Rangel Date: 29 Março 2011, 11:27
Tem 3 cód lá, vou te passar os 3, pq não sei qual vc precisa:

LTM220M1-L01
6Z9CE4620D  2LB
SSIR112B9ZCN6SZ19430074
Re: LCD SAMSUNG T220M Tela branca em seguida vai escurecendo By: joarez siczkoriz Date: 29 Março 2011, 11:32
Ok  Outras informações te passarei por e-mail ok !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: LCD SAMSUNG T220M Tela branca em seguida vai escurecendo By: Rangel Date: 29 Março 2011, 11:40
Ok
Re: LCD SAMSUNG T220M Tela branca em seguida vai escurecendo By: joarez siczkoriz Date: 29 Março 2011, 12:14
Ok !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: LCD SAMSUNG T220M Tela branca em seguida vai escurecendo By: leandrosarment Date: 01 Abr 2011, 10:22
Olá pessoal estou com uma dessa com o mesmo defeito, poderiam passar alguma informação , eu só estou  com uma duvida la no painel onde era para ter 5v tem 4.9 este valor ta na tolerancia?
Re: LCD SAMSUNG T220M Tela branca em seguida vai escurecendo By: joarez siczkoriz Date: 01 Abr 2011, 10:27
Sim está na Tolerancia !


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná

Qualquer dúvida abra um topico seu .
Re: LCD SAMSUNG T220M Tela branca em seguida vai escurecendo By: Rangel Date: 01 Abr 2011, 22:37
Cliente não aceitou as possíveis soluções que passei pra ele, e preferiu levar a TV sem conserto.
Re: LCD SAMSUNG T220M Tela branca em seguida vai escurecendo By: joarez siczkoriz Date: 01 Abr 2011, 22:53
OK !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: LCD SAMSUNG T220M Tela branca em seguida vai escurecendo By: leandrosarment Date: 02 Abr 2011, 09:55
OK...
Páginas: 1