Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re:tv cce hps 2907fs com  linhas de retraço By: vadsom Date: 06 Abr 2011, 15:04
Amigos!já tinha trocado os transistores como relatei...amigo fábio na placa tem um sg no lugar.Está escrito sg 901 e tem um formato parecido com um diodo,ou será que estou equivocado rsrsrss ??? ??? ??? ,o pior é que não tenho outro cinescópio pra fazer um teste.De qualquer forma muito obrigado a todos pela ajuda!vou continuar "lutando eh,eh,eh,eh,eh"
Re:tv cce hps 2907fs com  linhas de retraço By: f@bio$$$ Date: 06 Abr 2011, 18:35
Esse sg901 é do screen parece um diodo de vidro mas é um centelhador que serve para limitar a voltagem máxima aplicada a G2 a fim de não danificar o tubo.

É companheiro tá complicado essa tv.

Vou te dar um conselho, toma outro cafézinho, esfrie a cabeça e começa do inicio denovo. Eu vou pensar aqui em tudo que já foi feito e volto....

Re:tv cce hps 2907fs com  linhas de retraço By: vadsom Date: 06 Abr 2011, 21:29
Olá "companheiros de luta"levei essa placa em uma oficina de um amigo meu e testei em outro cinescópio:ficou na mesma.vou dar um tempo nessa tv pois tenho outras coisas p/ fazer e já fico enjoado só de olhar pra ela rsrsrsrss...amanhã vou ver o preço do ci se não for caro vou arriscar.Obrigado pela dedicação aos amigos marcos,sergio,fábio,marcelão e anselmo..Ah!amigo anselmo se eu não resolver levarei pra tua oficina e,eh,eh,eh,.BRINCADEIRA COLEGA só pra descontrair!um abraço a todos,qualquer novidade volto a postar :police:
Re:tv cce hps 2907fs com  linhas de retraço By: eletronica barros Date: 07 Abr 2011, 22:34
amigo peguei um defeito nessa tv e erra os resistores no abl alterados
Páginas: 12