Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Seletronc pra tv LG mod. CP 14B85 By: Tevesom Date: 09 Out 2008, 14:34
Boa tarde amigos, estou precisando de um seletronic pra tv LG número do seletronic

6700VNF004H ou equivalente. ele tem 7 pinos seguidos, espaço, mais um pino espaço mais um pino total 9 pinos     .  .  .  .  .  .  .    .    .    Abraços
Re: Seletronc pra tv LG mod. CP 14B85 By: Claudio Carvalho Date: 09 Out 2008, 16:48
Amigo Tevesom.

Não precisa ser o mesmo numero, pois os fabricantes colocam o seu numero! Basta ver a pinagem e se for igual, pode colocar que funciona,OK!

Cláudio
Re: Seletronc pra tv LG mod. CP 14B85 By: Tevesom Date: 09 Out 2008, 17:09
Citação de: Claudio Carvalho online 09 Out 2008, 16:48
Amigo Tevesom.

Não precisa ser o mesmo numero, pois os fabricantes colocam o seu numero! Basta ver a pinagem e se for igual, pode colocar que funciona,OK!

Cláudio

Valeu amigo Claudio, brigaduuuuuuuuuuuuu
Re: Seletronc pra tv LG mod. CP 14B85 By: edson tadeu Date: 10 Out 2008, 07:05
na verdade voce tem que levar o varicap nas lojas abri-lo e verificar se o ci ou os cis que tem dentro sao os mesmos se nao for nem bote no lugar porque nao vai funcionar mais se for iguais pode botar que funciona nao é qualquer varicap que voce vai botar ai ainda mais da lg. faça o que lhe digo compre pela parte interna do varicap
Re: Seletronc pra tv LG mod. CP 14B85 By: Claudio Carvalho Date: 10 Out 2008, 08:05
Meu caro Edson.

Eu já troquei varios seletronics com a configuração interna totalmente diferente do anterior. Quando a pinagem é a mesma, não ha problema algum! Faça o teste e depois me responda. Você verá que o que escrevo é certo!
Um abraço, Cláudio
Re: Seletronc pra tv LG mod. CP 14B85 By: siatec Date: 22 Out 2008, 22:03
meu caro colega , o negocio teu se tu ainda nao resolveu e so pegar u seletor de vk7 com os mesmos pinos e colocar pois se for o mesmo modelo que ja precisei so resolvi com seletor de vk7 velho ok qualquer coisa me ligue
Páginas: 1