Forum TecTonny Divulgações de cursos, palestras, links e troca-troca
Páginas: 1
TV LCD Lançamento Novo Livro By: fj2001 Date: 22 Março 2011, 22:12
Aparelho: TV LCD
Marca:    Lançamento
Modelo:   Novo
Defeito:   Livro

Estou lançando o meu novo livro, após algum tempo afastado do campo editorial!
Desculpe se aqui não é o local certo, mas como aqui tratamos de reparação, achei pertinente!
"Reparação em LCD, LED, 3D e PLASMA" é o título e será oficialmente lançado no dia 9 de Abril no Treinamento de TV PHILIPS PT!
Em breve estara à venda pela internet e nas lojas do ramo!


Obrigado a quem puder ajudar.
Fernando José

Re: TV LCD Lançamento Novo Livro By: chiquinho Date: 23 Março 2011, 08:01
falou fernando jose assim que estiver a venda estarei adiquirindo.abraços    chiquinho
Re: TV LCD Lançamento Novo Livro By: fj2001 Date: 25 Março 2011, 23:56
Embora o lançamento oficial seja no dia 9 de abril, a partir de segunda feira próxima, já estou recebendo encomendas do mesmo através do e-mail do Clube do Técnico RJ: clubedotecnico@gmail.comAtenciosamente...Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico RJ :police:
Re:TV LCD Lançamento Novo Livro By: joão2007 Date: 22 Maio 2011, 15:42
Eu gostaria de saber como comprar o livro. joaodedeus@oi.com.br
Re:TV LCD Lançamento Novo Livro By: Emanuel Borges de Almeida Date: 08 Junho 2011, 11:10
ola pessoal

Eu gostei da postagem e gostaria de comprar o livro. Por favor enviar resposta para pr.emanuelborges@yahoo.com.br
eu serei muito grato
Re: TV LCD Lançamento Novo Livro By: fj2001 Date: 12 Julho 2011, 22:57
Olá amigos!Desculpe pela ausencia mas as atividades de preparação das aulas aqui, tem me tomado quase todo o tempo!Aos amigos que solicitaram informações sobre meu livro, estarei entrando em contato!Aquele abraço!!!!Att...Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico RJ
Re: TV LCD Lançamento Novo Livro By: niltonjr Date: 13 Julho 2011, 12:58
Caro Fernando, eu gostaria de adquirir seu livro, por favor me informe como fazê-lo.
Abraços
Nilton Jr
niltonchagasjr@gmail.com
Re: TV LCD Lançamento Novo Livro By: fj2001 Date: 30 Ago 2011, 20:57
Informo que o livro de LCD continua à venda pelo nosso e-mail:
clubedotecnico@gmail.com

Aquele abraço!!!!

Att...

Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico RJ :o
Re: TV LCD Lançamento Novo Livro By: fj2001 Date: 06 Set 2011, 20:40
Nova remessa do livro de LCD está a disposição!Entrem em contato através do nosso e-mail:clubedotecnico@gmail.comAquele abraço!!!! :o Att...Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico RJ
Páginas: 1