Forum TecTonny Auxílio Técnico
Páginas: 1
PS2 50001 não liga mais LED vermelho By: andrereis.reis Date: 21 Março 2011, 20:24
Olá Caros amigos , tenho um ps2 50001 matrix original 1.93, hd 80gb . o que aconteceu foi assim , a semana passada ele não ligava o LED vermelho , apertava a chave atraz do ps2 e não ligava o led ai deixei e demois de 3 horas o ps2 acendeu o LED vermelho sozinho, fui levando ate este ultimo o final de semana. ele agora não liga mais não acende o LED Vermelho .... Abri o ps2 e medi com multimetro a fonte onde tem um socket de 4 pinos e não tinha nenhuma tensão e depois medi com relação a um capacitor eletrolitico de 315v e dava 13.5v os 4 pinos , eu não sei o que está ocorrendo ... obrigado
Re: PS2 50001 não liga mais LED vermelho By: tectonny Date: 24 Março 2011, 11:49
Tudo indica que sua fonte parou, terá que analisar ela tecnicamente.
Re: PS2 50001 não liga mais LED vermelho By: andrereis.reis Date: 24 Março 2011, 12:37
Boa Tarde Antonio TecTOnny

Vou verificar, com multimetro e posto aqui o que descobrir ok! eu pensei que era a placa mãe dele . obrigado
andré reis
Re: PS2 50001 não liga mais LED vermelho By: andrereis.reis Date: 24 Março 2011, 12:42
Boa Tarde Antonio TecTOnny

Vou verificar, com multimetro e posto aqui o que descobrir ok! eu pensei que era a placa mãe dele . obrigado
andré reis
Re: PS2 50001 não liga mais LED vermelho By: andrereis.reis Date: 25 Março 2011, 19:33
Resolvi o problema ..
Foi uma pegadinha na verdade , era a chave de 0/1 que estava com os contatos muito gastos , eu fiz um jumper e liguei diretamente a energia e bang !! funcioneou na hora ... agora é só comprar essa chave !
..

Más agora estou com outro problema ,e eu acho que foi concequencia da chave que estava com mal contato..
O leitor quer carregar o cd, faz barulho de quem está lendo , más não le nada, eu perdi 3 horas tentando alinhar ele más parece que não vai ... ele até gira rapido más para depois...
...
....
Alguem ai da cominidade ja passou por isso ... TKS
Páginas: 1