Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TVC SAMSUNG L37B450 Não aceita comandos By: Marcos (Sv Internet) Date: 21 Março 2011, 10:45
Aparelho: TVC
Marca:    SAMSUNG
Modelo:   L37B450
Defeito:   Não aceita comandos

Amigos esta TV para de aceitar os comandos tanto na tv como pelo controle remoto
Qdo aceita  funciona normal , mas apos alguns minutos  , nao aceita nada nem canal nem volume , etc...
Agradeço qualquer dica


Obrigado a quem puder ajudar.
Marcos

Re: TVC SAMSUNG L37B450 Não aceita comandos By: joarez siczkoriz Date: 21 Março 2011, 11:00
Quando ela  aceitar os Comandos primeira coisa a se tentar seria o Reset :
com o TV em Power OFF no controle remoto Mute teclas 1..8..2 e power on  setar  opção reset e  aguardar !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TVC SAMSUNG L37B450 Não aceita comandos By: svinternet Date: 21 Março 2011, 12:03
Joarez em primeiro lugar obrigado por responder,
Seguindo esta sequencia a tv entra no Reset , porem na propria tela do reset não da pra mudar ( não aceita os comandos ) Fica so em Opções e não muda   A Unica tecla que funciona é o Desliga , mas mesmo assim depois de clicado demora um pouco pra desligar 
Re: TVC SAMSUNG L37B450 Não aceita comandos By: joarez siczkoriz Date: 21 Março 2011, 12:40
Amigo veja  nas Linhas de Key que saem do Processador a  PCI do teclado existe algum capacitor Alterado  matando os  niveis de tensão nas linhas de  key.


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TVC SAMSUNG L37B450 Não aceita comandos By: svinternet Date: 22 Março 2011, 09:39
Amigo Naum sei se tem a Ver , mas ontem eu tinha resetado a TV , e ela não funcionou nos comandos da TV , Porem hoje eu percebi q pelo controle remoto ela passou a funcionar normalmente .So não aceita  pelas teclas da TV
Re: TVC SAMSUNG L37B450 Não aceita comandos By: joarez siczkoriz Date: 22 Março 2011, 09:49
Ok  As  Teclas  deve  ver a Linha Key que saem do Micro a  Elas , com relação ao Remoto ok !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TVC SAMSUNG L37B450 Não aceita comandos By: svinternet Date: 22 Março 2011, 09:50
Ok Obrigado Vou verificar e retorno
Re: TVC SAMSUNG L37B450 Não aceita comandos By: joarez siczkoriz Date: 22 Março 2011, 11:00
Ok Qualquer duvida aqui !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Páginas: 1