Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
interferência tv interferência Tem como tirar a interferência que faz na televisão quando o celular está próximo ? By: silashifi Date: 18 Março 2011, 23:44
Aparelho: interferência
Marca:    tv
Modelo:   interferência
Defeito:   Tem como tirar a interferência que faz na televisão quando o celular está próximo ?

Pessoal meus clientes sempre me perguntam:

 Silas não tem como tirar aquele barulho insuportável que faz na tv quando o celular está próximo ?

 Eu sempre respondo que irei pesquisar sobre o assunto,e é por isso que abri um tópico sobre o assunto,desde já agradeço a todos que participarem.


Obrigado a quem puder ajudar.
silas

Re: interferência tv interferência Tem como tirar a interferência que faz na televisão quando o celu By: siatec Date: 20 Março 2011, 21:04
Silas  é  uma radiofrequência -  e  todos os aparelhos  eletrônicos  estão  sujeitos  a varios tipos de interferências   parasitas.  então   conviver....
Re: interferência tv Tem como tirar a interferência que faz na televisão quando o celular está próxi By: silashifi Date: 21 Março 2011, 08:51
     Na casa da minha mãe tem um receptor century PR2010 na sala,e tem um receptor century 1900 de 4 dígitos no quarto,quando o meu celular toca no quarto não há interferência nenhuma,mais quando o meu celular toca na sala há uma grande interferência.
     Eu não sei porquê no receptor da century antigo ( USR 1900 " 4 digitos" )não há interferência,mais concerteza foi melhor projetado para interferências externas do que os novos modelos.

Páginas: 1