Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Monitor LCD LG W1643CV Com linhas de contorno verde na imagem DEVOLVIDO By: Marcelomatos Date: 26 Fev 2011, 07:45
Aparelho: Monitor LCD   DEVOLVIDO
Marca:    LG
Modelo:   W1643CV
Defeito:   Com linhas de contorno verde na imagem

Bom dia amigos:
Este monitor é noinho não foi usado mas o cliente comprou pela internete e não quer mandar de volta. o defeito é o seguinte: quando liga sem sinal aparenta não ter defeito, aparece a logo marca do produto, mas quando liga no PC aparece uma imagem borrada com linhas verdes como se fosse uma tv normal fora de convergência. alguem tem uma dica?


Obrigado a quem puder ajudar.
Marcelo de matos

Re: Monitor LCD LG W1643CV Com linhas de contorno verde na imagem By: joarez siczkoriz Date: 26 Fev 2011, 08:08
Se esta na Garantia aconselho ele buscar ela , porque esse  defeito e  deficiencia de tensão VGH quem faz este controle é a placa TCON , Antes  de Mandar ele correr  atrás  você pode tentar Revisar a Conexão LVDS entre a MAIN e a TCON !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: Monitor LCD LG W1643CV Com linhas de contorno verde na imagem By: Marcelomatos Date: 26 Fev 2011, 08:32
Obrigado Amigo Juarez pela dica, Eu estou começando na era LCD já fiz um treinamento em Recife com o professor João maduro não sei se vç conhece. Já consertei alguns equipamentos LCD como TVs e Monitores. Como VÇs fazer par abrir os monitores sem danificar a tampa pois as mesmas não tem parafusos é pressão e ao colocar uma ferramenta inadequada pode deixar marcas indesejaveis no aparelho. quanto o monitor vou falar com o cliente.
Re: Monitor LCD LG W1643CV Com linhas de contorno verde na imagem By: joarez siczkoriz Date: 26 Fev 2011, 08:45
Conheço Varios  Instrutores sou Autorizados de 12 Marcas ,além de ter feito alguns treinamentos aqui fiz alguns fora do Brasil também , Amigo aqui está o Link do Manual de Serviço que lhe ensinara como Abrir o Mesmo :


http://www.2shared.com/document/tQtV4g6T/W1643.html


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Monitor LCD LG W1643CV Com linhas de contorno verde na imagem By: Marcelomatos Date: 01 Março 2011, 07:38
Bom dia Juarez o cliente achou melhor enviar o monitor a onde comprou pois o mesmo está apenas 10 dias de comprado.
Re: Monitor LCD LG W1643CV Com linhas de contorno verde na imagem By: joarez siczkoriz Date: 01 Março 2011, 08:34
OK !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Monitor LCD LG W1643CV Com linhas de contorno verde na imagem By: Marcelomatos Date: 02 Março 2011, 07:43
Bom dia Juarez Não estou encontrando a opção Tópico resolvido como era de costume, para colocar no final do tópico resolvido.
Re: Monitor LCD LG W1643CV Com linhas de contorno verde na imagem By: joarez siczkoriz Date: 02 Março 2011, 08:33
Marcelo nem para Mim está  aparecendo acho que alguem  esta cuidando somente  desta  parte  vamos aguardar !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1