Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
NitroPC é confiável? By: Canmeira Date: 25 Fev 2011, 22:50
Prezados Colegas,

Tive uns probleminhas em meu PC e formatei a uns 5 dias, e durante esse período pouco usei, já que vim instalando meus programas também aos poucos.

Passei o NitroPC e fiquei assustado com o resultado, já que não visitei nem uns 15 sites diferentes no período.


Vejam se pode, e se esse programa presta para alguma coisa?
Re: NitroPC é confiável? By: Rafaeltec Date: 26 Fev 2011, 01:35
Amigo, cuidado com certas "correções" que esses tais programas pedem, se houvesse tantas falhas assim, concorda que a Microsoft já teria liberado hotfix para corrigí-los ou um Service Pack já com todas as correções?
Eu uso aqui um programa chamado Advanced SystemCare Pro, é mais conhecido e usado que o nitroPC, mas não confio nos erros mostrado por ele, que são muitos... Aí vai da curiosidade de cada um e por em risco todo o tempo que você perdeu formatando, instalando o S.O., programas, etc.

Re: NitroPC é confiável? By: marcosbr Date: 26 Fev 2011, 07:47
 Meira.
Tudo para te impressionar... Pois este programa é pago.
Não chega aos pés, deste que é gratuito.
http://download.piriform.com/ccsetup304.exe
Na realidade, todos são uma extensão daqui do próprio Ruindows. kkkkkkkkkkk
Acessórios/Ferramentas do Sistema/Limpeza de disco. Marque todas as caixas e faça a limpeza.
É mais confiável. A Microsoft não faria um programa para "destruir" seus próprios arquivos.
Re: NitroPC é confiável? By: Canmeira Date: 26 Fev 2011, 09:43
Obrigado pelas respostas, Rafael e Marcos.

Utilizei esse programa uma vez, já que estava realmente lento e com mais de dois anos com o SO em uso. Na época melhorou e muito, só que desta vez, por curiosidade, resolvi "passar" para analisar.

Isso é que se chama FALSO POSITIVO!!!
Re: NitroPC é confiável? By: Rafaeltec Date: 28 Fev 2011, 22:38
Cuidado com o CCleaner, já ocorreu casos em que o usuário por falta de conhecimento permitiu que o programa deletasse registros vitais usado pelo S.O., aí não adianta chorar depois...

"É aquele ditado, não adianta chorar pelo arquivo deletado"...
Re: NitroPC é confiável? By: marcosbr Date: 28 Fev 2011, 23:02
 Rafael.
Até concordo com você... Mas para isto, tem que entrar em opções "avançadas" marcar as opções, e dizer que tem "certeza"
Quem não sabe o que esta fazendo... Se fizer isto é louco. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando não se sabe usar... Até mesmo um anti-vírus pode estragar o SO.
Um abraço.
Re: NitroPC é confiável? By: Rafaeltec Date: 01 Março 2011, 00:07
Já cheguei a usar este CCleaner uma época, mas o que uso hoje (Advanced SystemCare) é muito mais completo, existe um menu com várias opções para usos diversos.
Caso o Carlos queira, ele faz o download  e depois eu passo as dicas para este programa rodar como Pro (pago).

http://www.mediafire.com/?6m3234d3gws0el5
Páginas: 1