Forum TecTonny Auxílio Técnico
Páginas: 1
PS2 SONY MODELO SCPH-90001 NÃO LIGA By: VHERMANN Date: 22 Fev 2011, 15:18
Olá amigos estou com dois PS2 com os mesmos problemas um é do meu filho o outro é de cliente não tenho muita pratica em PS2, o problema é o seguinte os dois queimaram a fonte interna, comprei duas novas e coloquei nos PS2 mais eles não ligaram, sera que queimou mais alguma peça na pláca principal, se os amigos puderem dar uma ajuda eu desde já agradeço.
Re: PS2 SONY MODELO SCPH-90001 NÃO LIGA By: marcio louback mi Date: 22 Fev 2011, 16:20
Ola, primeiro dáuma olhada no flat de liga e desliga, dê uma mexida pra frente ou pra tras e veja se a luz vermelha acende, ou melhor, se voce tiver flat novo faça um teste, se nao ligar entao pode ser mesmo que queimou algum fusistor na placa, se foi mesmo a fonte que queimou sua placa entao é provavel que tenha queimado algum fusistor de entrada da placa.
Re: PS2 SONY MODELO SCPH-90001 NÃO LIGA By: VHERMANN Date: 22 Fev 2011, 16:51
Amigo Marcio não tem tenção baixa ou 3v 5v não tem somente entra no soquete os 7,5v da fonte e deu, ao lado soquete da placa onde se conecta a fonte tem um ci SMD 2285 NELE CHEGA 7,5V  e não sai nada sera que le queimou o que regula.
Re: PS2 SONY MODELO SCPH-90001 NÃO LIGA By: marcio louback mi Date: 23 Fev 2011, 09:21
Ola, messa os ps ligados nesse ci 2285, a bobina 3r3 antes de optar pela troca do ci 2285..e b sorte
Re: PS2 SONY MODELO SCPH-90001 NÃO LIGA By: VHERMANN Date: 23 Fev 2011, 16:19
 revisei todos os ps os fusistores estão todos bons, estou sismado com um CI SMD  ao lado do soquete da placa mãe onde entra o cabo da fonte que ele recebe os 7,5v da fonte, se le é um regulador desta entrada deve estar queimado pois não sai nada, não concegui outro pra comprar ainda.
Páginas: 1