Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Ajudinha Tv toshiba ts 209cr Vertical By: ijmponttes Date: 07 Out 2008, 10:10
Ajudinha Tv toshiba diamond ts 209cr Vertical, altura espandida e dando umas 3 linhas de retorno em cima, estou sem esquemario, tento ajustar do trimpot de linearidade, mas não fica legal, não consigui a
achar o trimpot de altura.  já cobri alguns capacitores , mas nada.
alguem pode dar 1 ajudinha, grato Marcel
Re: Ajudinha Tv toshiba ts 209cr Vertical By: moreira Date: 07 Out 2008, 10:41
Já resolví em outros modelos trocando capacitores ligados a saída vertical,
pode ser o seu problema,é bom trocar de vez os capacitores ,boa sorte.
Re: Ajudinha Tv toshiba ts 209cr Vertical By: klipton32 Date: 07 Out 2008, 11:10
ja resolvi trocando o ci vert
Re: Ajudinha Tv toshiba ts 209cr Vertical By: edson tadeu Date: 07 Out 2008, 13:51
é o seu caso é simplesmente capacitores do vertical mesmo principalmente de valores baixo mais tambem verifique se tem uma resistencia de 300 ou 330ohms proximo do soquete do vertical aberta
Re: Ajudinha Tv toshiba ts 209cr Vertical By: ijmponttes Date: 07 Out 2008, 21:18
Jah medi todas as tensões do ci, jah cobri qse dos os capacitores, e nada, tbm tah com defeito de não sintonizar, eu jah procurei o esquema dessa tv e naum encontrei, continua com problemas no vertical espandido e naum sintonizando!!!
Re: Ajudinha Tv toshiba ts 209cr Vertical By: edson tadeu Date: 09 Out 2008, 12:08
entao garoto esta defletora estar trocada verifique
Re: Ajudinha Tv toshiba ts 209cr Vertical(resolvido) By: ijmponttes Date: 09 Out 2008, 22:57
Ninguem acertou... rsrs... mas ajudou . obrigaduuu!!!
Cap.303 e 450.
resolvida. Tv toshiba ts 209cr Vertical By: ijmponttes Date: 09 Out 2008, 23:01
Ninguem acertou... rsrs... mas ajudou muito. obrigaduuu!!!
Cap.303 e 450.
Re: Ajudinha Tv toshiba ts 209cr Vertical By: edson tadeu Date: 10 Out 2008, 06:57
como nao acertou se falamos que era capacitor agora voce queria que lhe desse a referencia na placa ai ja é demais alem é claro que voce disse que tinha vasculhado todos os capacitores entao voce é que nao disse tudo
Re: Ajudinha Tv toshiba ts 209cr Vertical By: ijmponttes Date: 14 Out 2008, 20:00
Caro amigo Tadeu,como tinha falado eu cobri QSE todos os caps principais do vertical, mass.... esse capacitor ele realmente qse me enganou,devido a localização, repare pela nomenclatura esquema e posicionamento dele no layout da placa, q vc vai ver ou entender, por q falei q ninguém acertou. Mas de qualquer forma eu agradeço e vc tinha razão era capacitor!!!
abçosss e obrigado!! e saudações vascaína!!rsrs..




Citação de: edson tadeu online 10 Out 2008, 06:57
como nao acertou se falamos que era capacitor agora voce queria que lhe desse a referencia na placa ai ja é demais alem é claro que voce disse que tinha vasculhado todos os capacitores entao voce é que nao disse tudo

Páginas: 1