Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LCD SHARP LC-32R24B NAO FUNCIONA By: EMERSON452 Date: 21 Fev 2011, 09:33
Aparelho: TV LCD
Marca:    SHARP
Modelo:   LC-32R24B
Defeito:   NAO FUNCIONA

Amigos esta tv permanece com os 5v da fonte estáveis,porem os 13v no momento que voçe liga ele vai até 6v e em seguida cai,o led power fica piscando em verde o tempo todo.O problema é que a placa da fonte está bastante mexida(foto-acopladores,reguladores,ci).Alguém teria o esquema desta fonte para que eu pudesse tentar verificar antes de condenar a placa?

Obrigado a quem puder ajudar.
Emerson

Re: TV LCD SHARP LC-32R24B NAO FUNCIONA By: antesateletronica@terra.c Date: 21 Fev 2011, 10:52
amigão..esquema da fonte é complicado de se achar...procurei aqui mas nem o esquema de outras etapas eu não localisei...vamos esperar o amigo cezar camachto ou o amigo joarez e ver se eles podem encontrar o esquema ok?..




Re: TV LCD SHARP LC-32R24B NAO FUNCIONA By: joarez siczkoriz Date: 21 Fev 2011, 11:54
O esquema  da  Fonte  não existe , porém Eu reparo  muitas deste Modelo, no que  tiver de Duvida  irei  te auxiliar ,outra coisa e que estás piscadas  são os codigos de  erro, Conte quantas vezes  o Led Pisca e retorne !!




     Joarez Siczkoriz
     Curitiba Paraná
Re: TV LCD SHARP LC-32R24B NAO FUNCIONA By: EMERSON452 Date: 23 Fev 2011, 11:09
Joarez,vou dar mais uma verificada e depois retorno.
Re: TV LCD SHARP LC-32R24B NAO FUNCIONA By: joarez siczkoriz Date: 23 Fev 2011, 11:29
OK !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Páginas: 1