Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV PANASONIC TC-20RM10L QUEIMANDO SAIDA HORIZONTAL By: ANDERSON.R Date: 19 Fev 2011, 10:25
Aparelho: TV
Marca:    PANASONIC
Modelo:   TC-20RM10L
Defeito:   QUEIMANDO SAIDA HORIZONTAL

BOM DIA AMIGOS, ESTOU CO A TVC PANASONIC TC-20RM10L QUEIMANDO A SAIDA HORIZONTAL, DEPOIS DE 1 DIA LIGADA, JA CONFIRI OS CAPACITORES DE LARGURA ESTA BONS, CAPACITORES DE FONTE.  EU ACHO QUE A FONTE ESTA ALTA O + B DO FLAY BACK ESTA COM 140V E ESQUENTANDO A SAIDA HORIZONTAL, AGRADEÇO QUEM PUDER ME AJUDAR.  OBRIGADO.

Obrigado a quem puder ajudar.
ANDERSON

Re: TV PANASONIC TC-20RM10L QUEIMANDO SAIDA HORIZONTAL By: marcosbr Date: 19 Fev 2011, 11:20
 Amigo.
Pegue o esquema e confira. Não podemos "achar" tem que conferir tudo.
24Hs, é um bom tempo.
Veja a qualidade do TR que está usando. Veja aquecimento também.
Após isto, retorne.
Um abraço.
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,3761/

Re: TV PANASONIC TC-20RM10L QUEIMANDO SAIDA HORIZONTAL By: ANDERSON.R Date: 21 Fev 2011, 11:36
BOM DIA MARCOS BR, DESCULPE A DEMORA DO RETORNO, MAS JA VERFIQUEI A FONTE E ESTA NORMAL,  ESTOU TRABALHANDO NELA AINDA, ASSIM QUE TIVER UMA SOLUÇAO VOU POSTAR, OBRIGADO.  UM ABRAÇO.

Re: TV PANASONIC TC-20RM10L QUEIMANDO SAIDA HORIZONTAL By: ANDERSON.R Date: 22 Fev 2011, 09:48
ola amigo, obrigado dela dica, foi ressolvido, troquei o transistor da saida horizontal, coloquei um original e nao deu mais defeito.  um abraço.
Páginas: 1