Forum TecTonny Auxílio Técnico
Páginas: 1
reinicia as configurações iniciais By: mozartigffoni Date: 17 Fev 2011, 11:00
Pessoal, estou com um 750xx que quando ligo as vezes vai para as configurações iniciais de como se ele fosse novo e você tem de escolher a linguagem etc... e mesmo eu configurando quando eu o reseto umas vezes ele volta para essas configurações, e também quando eu coloco ele para ler ele sempre dá tela vermelha já testei dvd de filme, dvd de jogos originais e dvd de jogos copiados, e a destrava dele é a matrix.

se alguem tiver uma luz para mim eu agradeço. Mozart
Re: reinicia as configurações iniciais By: marcio louback mi Date: 17 Fev 2011, 11:18
Ola, isso ta parecendo placa empenada ou algum parafuso apertado demais que pode ta envergando a placa,minha sugestao é que voce retire os parafusos e teste somente a placa.
Re: reinicia as configurações iniciais By: mozartigffoni Date: 17 Fev 2011, 12:05
Eu estou com ela solta na bancada. tens alguma outra idéia?
Re: reinicia as configurações iniciais By: tectonny Date: 17 Fev 2011, 17:01
Troque a bateria e revise os pontos de desbloqueio, teste também o movimento do leitor, verifique se com a tampa aberta o leitor volta para o final...
Re: reinicia as configurações iniciais By: Nandus Date: 18 Fev 2011, 01:02
Sua falha corresponde inicialmente a problemas com a pilha.Se trocou e o problema persiste revise se a bateria-pilha não está com falso contato. Outra posibilidade pode ser que a memória flash não esteja retendo os dados.
Abraço
Páginas: 1