Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
PRA TERCEIRA IDADE KKKKKKKKK By: carlosverdao Date: 17 Fev 2011, 08:55
COMO EXPLICAR SEM OFENDER

Um homem de 98 anos estava fazendo seu check-up anual.  O médico perguntou como ele estava se  sentindo:
- Nunca me senti  tão bem. Minha namorada tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu. O que me diz, respondeu o velho.
O médico refletiu..., e disse:
- Deixe -me contar-lhe uma estória: Eu conheço um cara que é caçador, nunca perdeu uma estação de caça.  Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma.
Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu em sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e..., BANG!!, o urso caiu morto.
-HA!HA!HA!HA! Isto é impossível,  disse o velhinho , algum outro caçador deve ter atirado no urso.
- Exatamente!!!
Re: PRA TERCEIRA IDADE KKKKKKKKK By: marcosbr Date: 17 Fev 2011, 10:15
 Isto é sacanagem. Eu diria para o médico:
Como não apareceu o atirador... Quem vai levar o urso e comer??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: PRA TERCEIRA IDADE KKKKKKKKK By: trudes Date: 17 Fev 2011, 22:37
Verdão, os velhinhos do fórum vão te pegar de pau hehehe...
Re: PRA TERCEIRA IDADE KKKKKKKKK By: cid joe Date: 19 Fev 2011, 00:53
Citação de: carlosverdao online 17 Fev 2011, 08:55
COMO EXPLICAR SEM OFENDER

Um homem de 98 anos estava fazendo seu check-up anual.  O médico perguntou como ele estava se  sentindo:
- Nunca me senti  tão bem. Minha namorada tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu. O que me diz, respondeu o velho.
O médico refletiu..., e disse:
- Deixe -me contar-lhe uma estória: Eu conheço um cara que é caçador, nunca perdeu uma estação de caça.  Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma.
Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu em sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e..., BANG!!, o urso caiu morto.
-HA!HA!HA!HA! Isto é impossível,  disse o velhinho , algum outro caçador deve ter atirado no urso.
- Exatamente!!!

Re: PRA TERCEIRA IDADE KKKKKKKKK By: surface Date: 19 Fev 2011, 10:28
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 1