Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Uno x Uno..peguinha na Regis By: Samuel Date: 16 Fev 2011, 21:41
 
     Ai galera....um peguinha que gravei na Regis.....num vale comentarios maldosos em!!! Trata-se de dois uninhos originais, se tinha descida e tal, foi decidinha curta......!!

http://www.youtube.com/watch?v=bCKzOlFe_gA
Re: Uno x Uno..peguinha na Regis By: fernandez13 Date: 17 Fev 2011, 19:56
Infelizmente ainda vemos abusos nas rodovias e o pior que causando acidentes e mortes.
Vamos nos conscientizar que respeitando as velocidades de cada rodovia teremos sempre segurança.
Re: Uno x Uno..peguinha na Regis By: ROMILDO BOSSA Date: 19 Fev 2011, 13:59
AI,FALA SERIO.
AQUELE MOSTRADOR NO MEIO DO PAINEL É O CONTAGIROS NÉ? :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Uno x Uno..peguinha na Regis By: Samuel Date: 21 Fev 2011, 09:14
O Francisco ta certinho.....não teve porrada, mas teve consequencias no bolso....Roma!!!!!hehehe é uno...os tadinho só corre na descida se o vento estiver a favor!!!! Eu tenho uno e sei que se forçar muito, o motorzinho começa a se mijar todo.....Depois é uma grana pra tirar os vasamentos....motor 1000 não foi feito pra andar sobre tanta pressão por muito tempo!!
Re: Uno x Uno..peguinha na Regis By: antesateletronica@terra.c Date: 21 Fev 2011, 21:35
eu tive uma leve impreção que vi um fusca 66 passar na frente dos dois.rrsrsrsrrs ou sera um tc carmanguia?... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X


que nada..o que vale é os coitados nos levarem pra cima e pra baixo com economia no combusta... :-X :-X :-X :-X
Re: Uno x Uno..peguinha na Regis By: Rafaeltec Date: 22 Fev 2011, 02:38
Max, você confundiu, não era fusca 66, era esse super utilitário da fiat...

Re: Uno x Uno..peguinha na Regis By: antesateletronica@terra.c Date: 22 Fev 2011, 08:40
é um 147??.. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Uno x Uno..peguinha na Regis By: surface Date: 22 Fev 2011, 08:54
http://www.youtube.com/watch?v=TJEQW4bvIIg
Re: Uno x Uno..peguinha na Regis By: antesateletronica@terra.c Date: 22 Fev 2011, 08:59
meu deus..que humilhação...coitado do meu 66.. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Uno x Uno..peguinha na Regis By: Samuel Date: 22 Fev 2011, 10:52
O super utilitario me deu uma idéia!!!!!!!
     Vou fazer isso no meu uninho 2008!!!!!!
           è que de vez em qdo tenho que ir pra Sampa e pegar a marginal tiete em dias de alagamento...hehehe




Re: Uno x Uno..peguinha na Regis By: antesateletronica@terra.c Date: 22 Fev 2011, 11:15
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Uno x Uno..peguinha na Regis By: Rafaeltec Date: 23 Fev 2011, 01:22
É "quase" um Hummer 147... hahaha
Re: Uno x Uno..peguinha na Regis By: Rafaeltec Date: 23 Fev 2011, 01:28
Ô Samuel, o pessoal de Sampa já está aderindo ao jeepinho da foto, você costuma "trombar" com uns destes pelas ruas de lá...


O único problema é fazer 4km/l... A menos que você seja dono de posto de combustível....o resto é só alegria.
Re: Uno x Uno..peguinha na Regis By: Samuel Date: 25 Fev 2011, 09:23
Pior que sim...de vez em qdo vejo algo parecido....dai a vontade de por umas pernas de pau no meu uno....Alguem sabe mecher no paint??? Vou postar uma foto do meu uno de perfil pra alguem alterar ele...só pra ve comé que fica.....
Re: Uno x Uno..peguinha na Regis By: fuao Date: 25 Fev 2011, 11:42
Olá meus caros amigos e colegas !!!

É muito legal a gente brincar e zoar, mas quando o assunto é transito a gente deveria pensar melhor antes.
A meu ver as leis do trânsito ainda são fracas e irrespeitáveis. Quem comete abusos no trânsito deveria ser "preso" e pagar multa ou prestar serviços beneficentes às famílias das vítimas fatais de acidentes de trânsito.
Digo isso porque tenho amigos e parentes que foram vítimas desse tipo de crime e hoje alguns estão totalmente impossibilitados de exercer suas funções profissionais e vivem abandonados pela sociedade recebendo "migalhas" de aposenadoria por invalidez ou licença.
As mortes no trânsito são comparadas com mortes resultantes de uma guerra. Então pensem bem antes de sentar num volante e sairem pelas ruas fazendo mer...da.
Por favor, me desculpem a minha indignação, mas a verdade tem que ser dita doa a quem doer.

Abraço
Re: Uno x Uno..peguinha na Regis By: Samuel Date: 25 Fev 2011, 12:20
Fuão...aqui, ta todo mundo brincando....sem stress!!!!
Re: Uno x Uno..peguinha na Regis By: fuao Date: 25 Fev 2011, 23:39
Olá meu caro Samuel !!!

Entendo perfeitamente que aqui estamos brincando, mas quando o assunto é trânsito não podemos brincar e toda cautela e prudência é pouca e creio que você entenda meu ponto de vista.
Olha esse vídeo que apareceu hoje na pagina do globo.com e tire suas conclusões. Repare que o carro se partiu no meio.
http://g1.globo.com/videos/minas-gerais/v/acidente-na-br-494-no-centro-oeste-parte-o-carro-ao-meio-e-mata-uma-pessoa/1445804/#/MGTV 2/20110225/page/1

Abraço
Re: Uno x Uno..peguinha na Regis By: Samuel Date: 26 Fev 2011, 11:25
Tudo bem Fuao...mas assiste o video até o final e vc vai ver que a historia tem uma msg no final....e mais uma vez eu quero crer, que estamos num espaço criado pra (relachar), *Espaço da Galera* Agora deixa eu relaxar que hoje é sabado, e só trabalho até meio dia....depois...só sombra e agua fresca!!!!! Abraços e saudaçoes aos demais colegas!!!!


Re: Uno x Uno..peguinha na Regis By: paulo52 Date: 26 Fev 2011, 11:49
Vendo  este  acidente  em  MG  , num  chega  nem  perto  do  que  esta  acontecendo  na  Br 263  Campo Grande X Cuiaba .
Esta  de  mais  , muita  imprudencia .
Re: Uno x Uno..peguinha na Regis By: Samuel Date: 26 Fev 2011, 12:13
É Paulo...aqui na Regis, no Vale do Ribeira, após a duplicação melhorou demais, menos buracos, menos porrada frontal....tenho visto muito veiculos que saem da pista, por sono ou por pista escorregadia em tempos de chuva...diminuiu muito os acidentes, ainda ocorrem acidentes, como vc citou, na grande maioria por imprudencia mesmo!!!Muita gente nova de volante indo pra pista sem antes mesmo conhecer o proprio carro ou alto confiante demais!!!!
Páginas: 12