Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Novo membro no apoio By: Sergio Freitas Date: 16 Fev 2011, 20:20
Benvindo ao grupo de Apoio Rafael.

E para comemorar o churrasco e a cervejada é por sua conta.........


:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Novo membro no apoio By: carlosverdao Date: 16 Fev 2011, 23:39
  Seja benvindo ao grupo de Apoio Rafael. boa sorte!   :police: :police: :police: :police: :police: 
Re: Novo membro no apoio By: Rafaeltec Date: 17 Fev 2011, 00:31
Obrigado a todos pelo incentivo, vou me dedicar cada vez mais para este fórum continuar sendo o melhor.

Ô Sérgio, entrei para o grupo de apoio e não para a lista dos mais bem pagos... hehe
Posso ajudar levando o carvão e 1 fósforo...hehe

Um forte abraço,
Rafael


Re: Novo membro no apoio By: carlosverdao Date: 17 Fev 2011, 08:22
pelo  jeito é da mesma linha do  Sergio, pão duro kkkkkk :-X :-X :-X
Re: Novo membro no apoio By: paulo52 Date: 17 Fev 2011, 08:26
Seja  bem  vindo  Rafael ,  e  ve  se  abre esta mão , hoje  e  quinta  ,  ta  na  hora de  começar  a  tomar  umas geladas . :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Novo membro no apoio By: cleomar Date: 17 Fev 2011, 12:53
parabens amigo, tente levantar este grupo de apoio pois tens uns caras la que so fica no binoculo, so de olho mas nao participa, tenha fé amigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Re: Novo membro no apoio By: trudes Date: 17 Fev 2011, 15:57
Não adianta nem tentar sair dessa.
Pode adiantar uma caixinha de brahma hehehe...
Parabéns Rafael.
No que precisar, estamos a disposição.
Re: Novo membro no apoio By: Paulão Date: 17 Fev 2011, 16:18
É isso ai, seja bem vindo, se precisar é da um alô!!
Prefiro Skol Geeelllaaaaaaddddaaaa!!!
E alguns torresminhos tambem!!!
:-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Novo membro no apoio By: carlosverdao Date: 17 Fev 2011, 23:24
cortesia do pingunço 52! kkkkkk :-X :-X :-X
Re: Novo membro no apoio By: Rafaeltec Date: 18 Fev 2011, 00:14
Então vamos fazer um churrasco básico.

- 15 Kg de picanha
- 10 Kg de fraudinha
- 10 kg de maminha

Brahma pro trudes, Skol e torresminho pro Paulão...
Continuando...

2 barris de 50 litros/cada de chopp Brahma, quem quiser cachaça é só pedir pro carlosverdão... hehe
Teremos 5 rótulos de whisky também... e para finalizar o churrasco, vamos virar cubano e fumar alguns charutos...hehe

Claro que isso tudo será patrocinado pela Chefia do Fórum... hehe (sobrou pro Tonny).

Abraços galera.
Muito obrigado pela força.

Rafael



Re: Novo membro no apoio By: lm-perez Date: 18 Fev 2011, 08:02
 Seja bem vindo Rafael.

Pra mim,tem que ser a boa ! kkkkkkkk
Re: Novo membro no apoio By: donizeth-ba Date: 18 Fev 2011, 19:38
seja bem vindo Rafael!
cuidado com os paus d,aqua,hehehehe
Re: Novo membro no apoio By: vini Date: 18 Fev 2011, 22:48
Bem vindo Rafael, vamos aproveitar que hoje é sexta e festejar....sem moderação eh eh eh eh eh
Re: Novo membro no apoio By: Rafaeltec Date: 22 Fev 2011, 02:48
Valeu ae galera...

E o churrasco, ainda está de pé?.... Eu acho que o mais certo são os moderadores fazerem o churrasco de boas-vindas para mim... hehe


Re: Novo membro no apoio By: Sergio Freitas Date: 22 Fev 2011, 16:49
Rafael

Concordo contigo.

Pode comprar as carnes, bebidas, bebidas, bebidas, carvão e outros mimos.

O moderador Vini que é gaucho e expert em churrasco vai fazer.

Só depende de você marcar o dia....
Re: Novo membro no apoio By: siatec Date: 22 Fev 2011, 21:27
e jamais  esquecer que o primeiro   s a l á r i o  deve  ser  depositado     no   maior  e melhor   banco  do    momento       B.S.C.    Banco Siatec Corporation -- 

  o Dir.  Superintendente    P 52      ultracervejeiro  -  aprovou  um novo  plano  de fundos   perdidos    ao   pessoal  novo   do   Apoio Tectonnnyy  -Ja estou skoolisado-   

  que o   depósitio  do  primer  saallario     não  tera  rendimentos  e  sera a fundo  perdido.

   mas   em   compensssaaação    .......   estara   fazendo  uma       bela     ação     comunnitaria  aos   inveterados   tomadores de   levedo de  cevada etc etc ...   


  mas   tera  sempre  um  rendimento  de  0,,,,,,,,,,0,,0,0,,0,0,0,0,..0....0.0..0.,,0..0,0.0,0.,00.,.0   uma  loucura que não  acaba mais..  de rendimentos    é  o melhor   investimentoperdido do mmomento....
Re: Novo membro no apoio By: Rafaeltec Date: 23 Fev 2011, 01:10
Tô vendo que entrei numa fria daquelas... he

Sérgio, quando eu disse que o certo seria os moderadores fazer o churrasco, eu estava querendo também dizer que os mesmos é que vão bancar... hehe... Já estou tirando o meu da reta... haha
O moderador Vini vai ser o Chef então...
O Siatec é daquele dilema, "Um por todos e todos por uma"... Eu achei que a sigla B.S.C, fosse Bebo Skol Compulsivamente ...hehe

Re: Novo membro no apoio By: paulo52 Date: 23 Fev 2011, 06:51
Infelismente  o  B.S.C  esta  falido  e  não  pode  bancar nada,  por  este motivo  estamos  aguardando  anciosamente  o  seu  primeiro  salario-deposito, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 1