Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LCD 32\ DEVOLVIDO By: Marcelomatos Date: 16 Fev 2011, 09:26
Aparelho: TV LCD 32"
Marca:    SEMP
Modelo:   LC3243W
Defeito:   Com uma faixa no lado direito da tela

Olá amigos estou reeditando este tópico, o defeito é: ao ligar o tv aparece imagem normal, e logo vai surgindo uma faixa com linhas branca no lado direito da tela, quando sem sinal, com sinal fica uma faixa escura no mesmo lado vou colocar a imagem como exemplo:

Obrigado a quem puder ajudar.
Marcelo de Matos

Re: TV LCD 32\ By: joarez siczkoriz Date: 16 Fev 2011, 09:29
Placa  TCON !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV LCD 32 By: Marcelomatos Date: 16 Fev 2011, 09:38
Olá amigo Juarez vç tem essa placa dete modelo vç já pegou este defeito?
Re: TV LCD 32\ By: joarez siczkoriz Date: 16 Fev 2011, 09:40
Em Varios  Modelos !! Não tenho Placas porque só as Reparo .



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná

No Forum tem o Amigo MAX que comercializa
Re: TV LCD 32 By: Marcelomatos Date: 16 Fev 2011, 09:59
OK amigo Juarez vou entrar em contato com ele. Eu estou iniciando o repara em TV LCD agora apesar de já trabalhar há 15 anos 10 como autorizado Philips mas quando o meu posto foi descredenciado, a philips ainda não tinha comercializado a nova regeração de TVs por isto ainda não tenho tanta pratica com estes TV embora já consertei alguns com defeitos diversos. Este modelo tem a PCI da fonte a PCI de sinal a PCI inversora que neste modelo tem 10 Lâmpadas, a TCON é a que fica na parte superior da tela e leva os Flats a tela?
Re: TV LCD 32 By: Marcelomatos Date: 16 Fev 2011, 10:09
OK amigo Juarez vou entrar em contato com ele. Eu estou iniciando o repara em TV LCD agora apesar de já trabalhar há 15 anos 10 como autorizado Philips mas quando o meu posto foi descredenciado, a philips ainda não tinha comercializado a nova regeração de TVs por isto ainda não tenho tanta pratica com estes TV embora já consertei alguns com defeitos diversos. Este modelo tem a PCI da fonte a PCI de sinal a PCI inversora que neste modelo tem 10 Lâmpadas, a TCON é a que fica na parte superior da tela e leva os Flats a tela?
Re: TV LCD 32\ By: joarez siczkoriz Date: 16 Fev 2011, 10:10
Sim Amigo TCON e a  Placa Central ligados  junto  aos Flats da  Tela .



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV LCD 32\ By: joarez siczkoriz Date: 16 Fev 2011, 10:16
Como exemplo :



  Joarez  Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV LCD 32 By: Marcelomatos Date: 16 Fev 2011, 10:40
OK! Amigo Juarez, neste modelo é um pouco diferente mas tudo bem foi só um exemplo que vç mostrou. Esta placa é praticamente inviável o conserto, retirei os cabos fiz uma limpeza mas não resolveu é mesmo necessário a substituição da mesma. vou entrar em contato com o amiga max ou com outo fornecedor, ver o preço para ver o orçamento
Re: TV LCD 32 By: Marcelomatos Date: 18 Fev 2011, 08:58
Bom dia amigo Juarez como faço pra falar com o amigo Max, falei com um amigo que é autorizado toshiba e ele falou que pela toshiba é inviável pois a mesma só vende a plaquinha com a tela e fica por R$ 1183,00 quase o preço do TV.
Re: TV LCD 32\ By: joarez siczkoriz Date: 18 Fev 2011, 09:02
Ai está o Link do Site  dele com Tefefones : http://antesat.in/



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV LCD 32 By: Marcelomatos Date: 18 Fev 2011, 09:20
OK Juarez muito abrigado:
Re: TV LCD 32\ By: joarez siczkoriz Date: 18 Fev 2011, 09:34
OK !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV LCD 32 By: Marcelomatos Date: 18 Fev 2011, 15:24
Boa tarde amigo juare,z o amigo Max não tem a referida PCI pra pedir na semp é inviável não tenho outra alternativa a não ser entregar o TV ao cliente sem conserto infelismente.
Re: TV LCD 32\ By: joarez siczkoriz Date: 18 Fev 2011, 15:38
E possivel o Reparo só que os Componentes são importados , exige que você conheça ela um pouco , aqui sempre reparo elas , más material demora de  20 a 45 dias  para as  mesmas.


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Páginas: 1