Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV MILLENIUM AINDA QUEIMANDO REGULADOR/FONTE Ñ DISPARA By: highlander Date: 05 Out 2008, 20:19
Olá meus colegas estou precisando muito da ajuda de vcs já ñ sei mais o que fazer com este aparelho , ele queima o regulador da fonte , já fiz um levantamento minucioso dos componentes da fonte, "sem preguiça". coloquei ela na lâmpada em série (ela funciona na lâmpada)mas ñ dispara e qd eu coloco ela na rede ela quiema primeiro o fusivel depois o resistor e por fim o regulador.Vou passar o Modelo para ver se algum de vcs já pegaram este tv e esse defeito.O ic 201 é TA 8759BN oscilador, Micro TMP 87CH33N e o Regulador D-1402. Já soltei o F/Blacke acionei e nada, já postei uma mensagem neste forum sobre a mesma , e o meu receio é ñ receber um retorno da mesma.Grato Highlander
Re: TV MILLENIUM AINDA QUEIMANDO REGULADOR/FONTE Ñ DISPARA By: edson tadeu Date: 05 Out 2008, 20:46
ela tem algum s-110 115 na fonte se tiver troque e veja o transformador shopin se ele nao é de frequencia elle pode estar em curto . fora  isso veja os diodos  capa eletrola e o saida horizontal se nao estar com alguma fuga



outro detalhe se voce ja tinha postado uma mensagem sobre esta tv entao nao precisava fazer outra voce chega na mensagem  que ja estaja la embairo ou na outra pagina e coloca a palavra   sobe    e a mensagem vai la pra frente outra vez valeu  e se voce esqueceu de algum detalhe basta  ir em modificar que a mensagem volta para voce completar como eu fiz agora.
Re: TV MILLENIUM AINDA QUEIMANDO REGULADOR/FONTE Ñ DISPARA By: highlander Date: 07 Out 2008, 09:48
Olá Edson . meu colega eu já varri a fonte toda , ela ñ tem s-110 nem 115, só o D1402 regulador , agora vc vai ficar abismado cheggou outra desse mesmo modelo em minhas mãos , esta já coloquei para oscilar pois o problema dessa era um capacitor eletrolitico estufado , resolvida os componentes da fonte dessa fui colocando na outra , a saber os treis transistores mais o regulador novo. e nada ,,o chopper tb.Este aparelho funciona na lâmpada teste. Ela quer disparar e nada já mudei o F/Black , o saída horizontal , booster , driver e soltei os Ci"s de som e vertical, se o colega tiver uma orientação melhor, sou todo olhos e ouvidos. Grato Highlander
Re: TV MILLENIUM AINDA QUEIMANDO REGULADOR/FONTE Ñ DISPARA By: edson tadeu Date: 07 Out 2008, 13:57
quando voce desliga a alimentação para  o horizontal e o 120 que vai para o flay back queima o regulador? voce ja olhou a defletora de uma olhada na bobina desmagnetizadora ou solte ela pra ver deve ter algum diodo desses que estar entrando em curto depois da  alimentação


salte esta desmagnetizadora eu ja peguei uma tv  nao me lembro se foi da mesma marca que a danada estava em curto
Re: TV MILLENIUM AINDA QUEIMANDO REGULADOR/FONTE Ñ DISPARA By: highlander Date: 24 Out 2008, 13:52
Meus colegas estou desesperado , mesmo , rapaz esta tv varri tuda da fonte do saida horizontas , mudei micro,  mudei oscilador ,  vertical capacitor da fonte todos coloquei novos e essa abençoada ñ dispara é mole colegas , sei que este forum ñ  deixa seus afilhados na mão por isso estou ainda fé que algum colega apareça , que já tenha pego um aparelho desse , já passei até os componentes dela para ver se algúem tenha o esquema , pois no Shared ñ consegui. Seprecisarem mais de algum complemento dela pode perguntar
Páginas: 1