Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Planeta Atlantida By: vini Date: 13 Fev 2011, 23:00
Quem olha aquelas cenas na TV do tal de "Planeta Atlantida"não tem a minima ideia do que está rolando nos arredores,eu fui visitar uns amigos que tem casa nas proximidades onde é realizado o evento,fiquei apavorado com o que ví, quase entrei em pânico,garotos e garotas de 13 a 16 anos completamente bêbados e drogados perambulando pelos acessos, pareciam alucinados,se jogavam em cima dos carros que circulavam por ali.
Se sentia no ar o cheiro da "maldita",eu não sei o que vai ser desta geração, eu não sei mais o que pensar.
Este evento é organizado pela RBS afilhada da Globo, é transmitido para todo mundo pela Globosat.
Aqui ficam algumas perguntas:
Como podem empresas deste porte e seus patrocinadores permitirem que isto aconteça ?
Onde está o tal "Conselho Tutelar"?
Onde estão as "Autoridades Competentes"que permitem que garotos e garotas quase crianças fumem,bebam e se droguem abertamente, sem o menor controle.
E por fim, onde estão os pais destes garotos?
Era para ser um fim de semana divertido, mas aquelas imagens não me saem da cabeça, eu sempre fui um cara otimista, mas não estou vendo um futuro com bons olhos para esta geração, a omissão de parte da imprensa tambem é uma coisa revoltante, tudo isto que estou relatando não foi tirado de noticiario e ninguem me contou, eu ví com meus propios olhos.
Desculpem o desbafo pessoal, eu não sei se estou revoltado, não sei se estou enojado,mas sei que estou triste e preocupado.
Re: Planeta Atlantida By: paulo52 Date: 14 Fev 2011, 16:05
Não  ha  o  que  se  desculpar  não Vini,  em  todo  lugar  esta  assim   e  realmente  ninguem  faz  nada .
Re: Planeta Atlantida By: paulo52 Date: 14 Fev 2011, 16:10
Fizeram  uma  coisinha  ,


http://www.jaguarao.net/jaguarao/index.php?option=com_k2&view=item&id=4638:pol%C3%ADcia-civil-prende-23-envolvidos-com-drogas-no-planeta-atl%C3%A2ntida-2011&Itemid=401


Isso  e  cafe  pequeno .
Re: Planeta Atlantida By: carlosverdao Date: 15 Fev 2011, 09:03
dai vem a inversão da pergunta  "que filhos deixaremos para o mundo" ? ehhehe  é realmente duca! e isso é em geral , é a tal de  liberalismo da geração moderna , se  tentamos interferir logo somos taxados de arcaicos , retro,  "isso foi na sua é poca" , uma coisa eu sei se  levasemos ao pé da letra a educação que nossos pai passaram pra nos  com certeza teriamos outro tipo de juventude, com isso comtenplamos estarecidos  o desenvolvimento de  uma juventude, na sua maioria de preguisosos, viciados e libertinos, do jeito que a coisa ta indo, a falta de mão de obra no mercado , por falta de capacitação e etc...eu  mim pergunto quem ira trabalhar par pagar nossa aposentadoria ? kkkkkk   :'( :'( :'( :'(   
Páginas: 1