Forum TecTonny Auxílio Técnico
Páginas: 1
Unidades otica qual modelo??? By: Rafael fagundes Date: 13 Fev 2011, 20:32
OLA QUERIA SABER QUAL A MELHOR UNIDADE OTICA PARA PS2  CHINENES,DA FILIPINAS OU SINGAPURA? E COMO IDENTIFICA-LAS   ;D
Re: Unidades otica qual modelo??? By: tectonny Date: 16 Fev 2011, 13:33
Como identifica-las é muito difícil, pois as cópias são perfeitas, eu ainda não consegui descobri, mas uma das melhores é das Philipinas.
Re: Unidades otica qual modelo??? By: Rafael fagundes Date: 16 Fev 2011, 20:06
Então ai q ta o "X" da questão posso comprar gato por lebre por iso fiz essa pergunta.
Re: Unidades otica qual modelo??? By: tectonny Date: 16 Fev 2011, 21:10
Pois é, faz o seguinte veja os fornecedores de sua cidade, e veja quem tem de melhor qualidade e compre sempre com este.
Re: Unidades otica qual modelo??? By: Rafael fagundes Date: 18 Fev 2011, 23:02
Na minha cidade não tem fornecedor compro só pela net mas beleza valeu a intenção.

Re: Unidades otica qual modelo??? By: marcio louback mi Date: 20 Fev 2011, 14:23
Antonio, to comprando ótica pvr de boa qualidade por R$ 25,00 com garantia de 3 meses de um fornecedor muito bom do mercado livre,  o link é esse:]

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167788189-leitor-otico-playstation-2-ps2-slim-canho-de-leitura-_JM
Re: Unidades otica qual modelo??? By: H4ck3r4nd Date: 02 Março 2011, 21:50
Realmente distinguir as lentes chinesas das Filipinas não achei nada ainda que possa diferencia-las, somente usando-as por que as chinesas são incompatíveis com algumas mídias, e tem um atraso de leitura!
Filipinas é melhor!
Eu vendo lentes pra lojas aqui da região, compro elas a 22,50 com frete gratis, só que demora em torno de 15 a 25 dias pra chegar, depois que faço e pago o pedido, pra quem quiser o site é www.andersoncompu tadores.com.br (tudo junto) , é um fornecedor de Minas, com empresa registrada a bem tempo, mais o site está mudando o servidor e segundo o dono me diz voltar no Ar ainda em 20 dias, o msn dele é falecomandersoncompu tadores@gmail.com (tudojunto)
aaa e ele vende fitinhas também a 3,80, lentes dos PLAY hd7, 400c á 52,00 reais, modem pro ps2 antigo 70,00, reset, motor 9,00, vende tudo pra xbox, ps3, ps2, wii, psp, o cara é uma potencia em peças pra playstation e tudo com frete gratis, unico problema é só a demora como citei acima! Mais é só ir regrando os pedidos, ae antes de acabar as peças peço mais ae quano acaba já estão chegando!
hehehe

Bom ja que ajudei indicando um fornecedor, gostaria que alguem me indicasse um bom fornecedor de pendrives e cartao de memoria, se alguem puder me ajudar nisso! fico feliz! Compro muitas unidades, e preciso também de um fornecedor bom de playstation 3, alguem puder indicar alguem de confiança ficarei mais grato ainda!
Páginas: 1