Forum TecTonny Auxílio Técnico
Páginas: 1
video games sony  ps3 desbloqueio By: el_ powertech Date: 10 Fev 2011, 21:23
Aparelho: video games
Marca:    sony
Modelo:    ps3
Defeito:   desbloqueio

O desbloqueio so e feito por pendriver?

Obrigado a quem puder ajudar.
Eliezer  Piazzarollo

Re: video games sony  ps3 desbloqueio By: H4ck3r4nd Date: 11 Fev 2011, 07:26
O desbloqueio nunca foi feito por 'pendrive', o que Você julga ser o pendrive é uma 'Dongle' que é um dispositvo que fica na USB, que faz que se torne possivél a execuções de jogos 'BACKUP', atualmente essa é uma das destravas existententes até o momento, a outra destrava existente é VIA CFW, é uma modificação no firmware do ps3, que não se necessita de dongle, essa segunda opção é mais compativél com jogos, mais a grande risco de 'BRIKAR" seu console, o que seria faze-lo virar um TIJOLO! hehe
No meu ponto de vista e como trabalho com isso, se for destravar é melhor usar a dongle, pois essa semana a sony andou BRIKANDO quem estava usando a destrava via CFW ..

E a melhor dongle que existe na minha opinião, é a PS3BREAK 1.2, a 1.1 é imcompativel com Backp manager 2.0, se tiver interesse na dongle me mande MP, está pra chegar pra mim, vendo pra vc pelo mercado livre, e to com preço bom nela, tá em torno de 35,00 a 45,00, n venderei mais caro que isso, e aceito mercado pago no mercado livre e dou suporte para fazer desbloqueio também via SKYPE..

qualquer duvida é só perguntar, estamos aqui para ajudar-mos uns aos outros!
Re:video games sony  ps3 desbloqueio By: jipcell Date: 05 Maio 2011, 17:03
como eu faço pra entrar em contato com vc pra negociar
vc tem msn?
qualquer coisa me manda um email para jipcellcelulares@hotmail.com
se puder responder agradeço
Re:video games sony  ps3 desbloqueio By: eliezer som Date: 31 Maio 2011, 18:04
amigao tem como mudar o firmware do ps3 ele ta com o 3.61 tem como colocar o 3.41
Re: video games sony  ps3 desbloqueio By: silvio r lopes negrao Date: 27 Novembro 2012, 17:21
amigo como faço para desbloquear o ps3
Páginas: 1