Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Vídeo Game Portátil Nintendo Game Boy Advance Controle de volume quebrado By: alan adelino de oliveira Date: 09 Fev 2011, 23:22
Aparelho: Vídeo Game Portátil
Marca:    Nintendo
Modelo:   Game Boy Advance
Defeito:   Controle de volume quebrado

Simplesmente o antigo dono abriu o console e quebrou o controle de volume.

Obrigado a quem puder ajudar.
Alan Adelino

Re: Vídeo Game Portátil Nintendo Game Boy Advance Controle de volume quebrado By: kaekido Date: 09 Fev 2011, 23:38
Pois é, comprei esse aparelho no valor de R$20,00 e consertá-o seria um lucro tremendo, só que o problema é o seguinte... Não entendo nada de eletrônica, o máximo que eu já fiz, foi abrir monitor LCD e substituir capacitores estufados na fonte interna, que estavam causando retardo na inicialização...
Vocês acham que tem conserto? Acham que eu poderia colocar um controle de volume de algo como um rádinho de pilhas ou alguma coisa parecida?
Peça sobresalente é difícil de encontrar...

Aguardo ajuda e segue as imagens:








Re: Vídeo Game Portátil Nintendo Game Boy Advance Controle de volume quebrado By: cleomar Date: 10 Fev 2011, 07:23
colega vc tem passar este topico na ala de video games este tipo de dicas nao é aqui desc. bom dia!!!!!
Re: Vídeo Game Portátil Nintendo Game Boy Advance Controle de volume quebrado By: kaekido Date: 10 Fev 2011, 16:53
Sinto Muito, esse foi o meu primeiro post... Desculpem!
Obrigado pela dica, agora oque eu faço? Um moderador pode mover pra mim? ou eu tenho que apagar e criar novamente?
Páginas: 1