Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
MONITOR POSITIVO SAMSUNG LS15HAAKSY Liga Normal e desaparece enseguida By: fernando duque Date: 09 Fev 2011, 21:59
Aparelho: MONITOR
Marca:    POSITIVO SAMSUNG
Modelo:   LS15HAAKSY
Defeito:   Liga Normal e desaparece enseguida

Hola amigos estou con este monitor liga normal e desaparece enseguida torno a ligar e desaparece de novo por favor alguen me ajude

Obrigado a quem puder ajudar.
fernando duque

Re: MONITOR POSITIVO SAMSUNG LS15HAAKSY Liga Normal e desaparece enseguida By: joarez siczkoriz Date: 10 Fev 2011, 08:11
Amigo teste  as Lampadas do Back Ligth de  forma individual pós qualquer falha no Inversor ou nela , o Circuito entra em proteção .


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: MONITOR POSITIVO SAMSUNG LS15HAAKSY Liga Normal e desaparece enseguida By: William_R Date: 10 Fev 2011, 20:19
Alem do que o amigo Joarez disse, experimente trocar os capacitores C115(1000uFx10V) e C113(820uFx25V).

Boa sorte ;)

Re: MONITOR POSITIVO SAMSUNG LS15HAAKSY Liga Normal e desaparece enseguida By: joarez siczkoriz Date: 10 Fev 2011, 20:22
Bem lembrado William  ;) !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: MONITOR POSITIVO SAMSUNG LS15HAAKSY Liga Normal e desaparece enseguida By: fernando duque Date: 10 Fev 2011, 22:48
Obrigado aos amigos Joarez e William vou por en practica darei resposta
Re: MONITOR POSITIVO SAMSUNG LS15HAAKSY Liga Normal e desaparece enseguida By: joarez siczkoriz Date: 11 Fev 2011, 08:25
Aguardaremos !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: MONITOR POSITIVO SAMSUNG LS15HAAKSY Liga Normal e desaparece enseguida By: fernando duque Date: 11 Fev 2011, 14:27
Resolvido Hola amigos Joarez e William realmente a dica foi encima C113 estourado estou muito grato pois e experiencia adquirida con gente que Sabe fazer e acontecer estou muito grato VALEU   :police:
Páginas: 1