Forum TecTonny Auxílio Técnico
Páginas: 1
transcodificaçao de ps2 By: marcelo alvim Date: 07 Fev 2011, 10:05
ola, queria saber se tem como trancodificar ps2 direto na placa . se não gostaria saber se tem algum metodo sem transcoder externo. desde ja obrigado :'(
Re: transcodificaçao de ps2 By: mozartigffoni Date: 07 Fev 2011, 12:23
Cara, com a destrava Matrix ñ é preciso transcodificar, ela tem um setup que te permite alterar o sistema de cor.

Abraço, Mozart.
Re: transcodificaçao de ps2 By: icemansander Date: 07 Fev 2011, 18:43
Cara, como é este tal de setup do Matrix do PS2 slim que me dá opção de trancorder ? No meu não vi isso e tenho de usar um transcorder pois minha TV n aum tem NTSC. Grato.
Re: transcodificaçao de ps2 By: marcelo alvim Date: 08 Fev 2011, 07:32
me fale qual opção do matrix tenho que ligar pra mudar o sistema de com do game ,e desde ja obrigado. e um abraço amigo
Re: transcodificaçao de ps2 By: Nandus Date: 08 Fev 2011, 23:28
Outra opção é comprar uma interfase transcoder. Não é muito mais caro, além você não vai mexer dentro do PSx se não tem experiência. Procura na net e compara então. Outra é muda de Tv.

Re: transcodificaçao de ps2 By: icemansander Date: 17 Fev 2011, 17:08
Marcelo, valeu. Meu matrix é o 1.95 ... Tem o Setup quando vc segura os botões bola e triângulo, mas em qq opção que coloco, tipo ... cores, ntsc, pal, etc ... não fica em colorido na minha tv. Saliento que a minha tv só tem PAL-M. Eu uso um transcorder externo, mas como ví qui no site que o matrix transcodifica, fiquei curioso em não usar o transcorder. Grato.  :)
Re: transcodificaçao de ps2 By: Nandus Date: 18 Fev 2011, 00:52
Coloca em cores e se não da, põe em ntsc.

Se ainda segue em Preto e Branco ou não actualizou pode ser que teu chip tenha problemas. ou talvez seja um clone dos velhos.Tem clone que no inicio amostram o logotipo do Matrix.
Então...... ou deixa o transcoder ou troca de chip.
Páginas: 1