Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Me desculpem os Corintianos mas ........ By: vini Date: 06 Fev 2011, 15:12
Não pude resistir, esta imagem está circulando por toda Internet




Re: Me desculpem os Corintianos mas ........ By: carlosverdao Date: 06 Fev 2011, 15:58
essa foi duca! :-X :-X :-X
Re: Me desculpem os Corintianos mas ........ By: paulo52 Date: 07 Fev 2011, 08:29
Ate  tu  brutus ( Vini) :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Re: Me desculpem os Corintianos mas ........ By: Daniel san Date: 07 Fev 2011, 11:39
Desta forma e´mais facio para o corinthias
Re: Me desculpem os Corintianos mas ........ By: lm-perez Date: 07 Fev 2011, 12:28
  Hêêê, vini até você !!   estava melhor quando você postava sobre aviões .

  kkkkkkkkkkkkk.
Re: Me desculpem os Corintianos mas ........ By: vini Date: 07 Fev 2011, 17:10
Vocês tem que ver o que está circulando sobre o São Paulo, eu não me atrevo a postar.
Re: Me desculpem os Corintianos mas ........ By: paulo52 Date: 07 Fev 2011, 17:16
Mas  devia  .
Re: Me desculpem os Corintianos mas ........ By: vini Date: 07 Fev 2011, 18:21
Veja bem Paulo; não estou tentando me justificar,mas esta imagem que postei é uma flauta, uma brincadeira que não contem ofensas pessoais,mas o que está circulando sobre a torcida do São Paulo é muito pesado, atinge a sexualidade das pessoas,isto alem de ofensivo gera reações violentas.
Todos sabem que aqui no Sul a rivalidade entre Gremio e Iternacional é muito grande,eu tenho muitos amigos colorados,eu faço as minhas  brincadeiras e eles me dão o troco, mas sem ofensas, quando alguem extrapola eu deixo sem resposta, é uma maneira de evitar atritos e sempre dá certo,pois o outro logo se dá conta que passou dos limites.
Aliás; Não estou respondendo aquelas provocações sobre os Gauchos por este motivo, não é meu estilo ofender as pessoas.

Re: Me desculpem os Corintianos mas ........ By: Sergio Freitas Date: 07 Fev 2011, 18:31
Essa eu li hoje.....

Bandeira do Corintians é igual desodorante, só anda debaixo do braço.
Re: Me desculpem os Corintianos mas ........ By: paulo52 Date: 07 Fev 2011, 18:45
P.......tão  afim  de  avacalhar mesmo  .
Re: Me desculpem os Corintianos mas ........ By: trudes Date: 07 Fev 2011, 18:58
Olha eu sou santista, mas vocês estão avacalhando com o Paulo.
Paulo, esta foto aqui é só pra desvirtuar um pouco hehehe...
Vini, eu não tenho problema nenhum com isso hihihihi....
Só pra descontrair, o meu pai é são paulino, e é muito macho hehehehe....
Gostaria de saber onde começou essa estória da "torcida pó de arroz".
Eu, particularmente sou um grande fã do Rogério Ceni.
Re: Me desculpem os Corintianos mas ........ By: edinhocgr Date: 07 Fev 2011, 19:35
Citação de: trudes online 07 Fev 2011, 18:58
Olha eu sou santista, mas vocês estão avacalhando com o Paulo.
Paulo, esta foto aqui é só pra desvirtuar um pouco hehehe...
Vini, eu não tenho problema nenhum com isso hihihihi....
Só pra descontrair, o meu pai é são paulino, e é muito macho hehehehe....
Gostaria de saber onde começou essa estória da "torcida pó de arroz".
Eu, particularmente sou um grande fã do Rogério Ceni.

é bem por ai!!!
Re: Me desculpem os Corintianos mas ........ By: Paulão Date: 08 Fev 2011, 16:54
Essa eu tinha que colocar!! :-X :-X :-X
http://www.youtube.com/watch?v=MlyDjcSYLfk
Re: Me desculpem os Corintianos mas ........ By: Paulão Date: 08 Fev 2011, 16:58
Tem mais!!! :-X :-X
http://www.youtube.com/watch?v=mGKA20VQx-I&feature=related
Re: Me desculpem os Corintianos mas ........ By: Paulão Date: 08 Fev 2011, 17:11
Respondendo ao amigo Trudes:
Tirei este comentario do site Alma tricolor.

Comentário por CLAUDIO OMAR on 28 28America/Sao_Paulo abril 28America/Sao_Paulo 2010 8:29
Tricolor São paulo,
Meu amigo, até as primeiras décadas do século XX, o futebol era praticado somente pela elite. Aos poucos, a modalidade extrapolou os muros dos clubes de ricos e ganhou a periferia, a favela e o moleque. Não sem muitos conflitos e a olicia espancava os pobres que tentassem jogar bola.O futebol, no Brasil, é o principal esporte do país. Foi introduzido por Charles Miller, um jovem brasileiro que, após viagem pela Inglaterra, trouxe consigo duas bolas de futebol e passou a tentar converter a comunidade de expatriados britânicos da cidade de São Paulo de jogadores de críquete para futebolistas, criando um clube de futebol no Brasil.
O São Paulo Athletic Club (hoje SAO PAULO FUTEBOL CLUBE)foi a primeira equipe de futebol do Brasil, formada em 1894 por Charles Miller. Já o Associação Atlética Mackenzie College foi o primeiro time voltado para brasileiros, em 1898. O primeiro clube destinado só ao futebol foi o paulista Sport Club Internacional, fundado em 1899 e já extinto. Logo depois, no mesmo ano, foi fundado o Sport Club Germânia pelo alemão Hans Nobiling, hoje com o nome de Esporte Clube Pinheiros.
A princípio, as principais equipes não aceitavam mestiços e muito menos negros. Toleravam, no máximo " pobres" desde que fossem brancos.
Na década de 10, o mulato Carlos Alberto saiu do América para atuar no Fluminense, um dos clubes mais racistas da época. Para se "embranquecer", o atleta decidiu passar pó-de-arroz no rosto, E O Saõ paulo fez o mesmo fez o mesmo com Jurandir de Aquino.
No meio da partida, o sol infernal e o suor fizeram com que a farsa fosse notada. As torcidas adversária não perdoou e, em coro, debochou: "Pó de arroz! Pó de arroz!", apelido pelo qual o tricolor carioca e o tricolor paulista até hoje são tratados tanto no rio quanto em SAO PAULO.
Hoje, toda torcida tricolor é pó de arroz (Flumininense, São Paulo, Grêmio...)
Tem outras muitas histórias também.
Tem, por exemplo, a história que a torcida do SAO PAULO ganhou essa denominação graças à utilização de uma espécie de maquiagem que as mulheres usavam (pó de arroz).
Nos início do século passado, o pó de arroz era muito utilizado. As mulheres da alta sociedade, na maioria torcedoras do SAO PAULO como sao até hoje, frequentavam os estádios e ficavam retocando a maquiagem. Daí as outras torcidas começarem a pegar no pé e chamá-los de "pó de arroz".
O pó-de-arroz, que nada mais é do que talco inodoro, é uma marca registrada do Tricolor "paulista". A origem é controversa e remonta ao ano de 1914. O SÃO PAULO, numa época em que os negros não eram aceitos nos clubes da Zona Sul PAULISTA – apenas o BAURU utilizava jogadores negros .
A história diz que o jogador passava pó-de-arroz no corpo para disfarçar a cor e ser bem aceito nOS campos de futebol, e que num jogo contra o seu ex-clube, os torcedores adversários perceberam o truque e começaram a gritar "pó-de-arroz".
Mas o feitiço teria virado contra o feiticeiro, pois os tricolores, em vez de se revoltarem com a brincadeira, teriam adotado o apelido.
Mas o goleiro Williamm Skellsh, primeiro grande ídolo do Tricolor, tem outra versão, disponível num documentário no "ESTADO de SAO PAULO"(decada de 40). Williamm garante que Jurandir não usava o pó-de-arroz para disfarçar nada, mas por que gostava de colocar após fazer a barba.
O engraçado de tudo isso é que o Urubu do Flamengo, o Porco do Palmeiras também eram xingamentos que as torcidas assumiram. Mas nem todas as torcidas aceitam, pois o Vasco não assumiu o bacalhau e o São Paulo nunca assumirá o Bambi.

Re: Me desculpem os Corintianos mas ........ By: paulo52 Date: 08 Fev 2011, 17:58
Ate  tu  Paulão,  caracas  ,agora  avacalhou  de  vez :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Re: Me desculpem os Corintianos mas ........ By: paulo52 Date: 10 Fev 2011, 14:13
http://www.youtube.com/watch?v=FDMypIySDgQ&feature=related
Re: Me desculpem os Corintianos mas ........ By: Paulão Date: 10 Fev 2011, 16:52
http://www.youtube.com/watch?v=tpq5soY-2pg
Brincadeiras a parte, história ninguem apaga!!!
http://www.youtube.com/watch?v=pnOYp683HbE&feature=related
Re: Me desculpem os Corintianos mas ........ By: paulo52 Date: 12 Fev 2011, 16:31
E  , mas  essa  agora  f....  de  vez  ,  to  ainda na  oficina  ( tava    pintando  a  fachada )  pra  quem  não  sabe  ,  estou  do  lado  de  uma  conveniencia ,  chega  um  casal  ,  ele  moreno ,  ela loira  ,ela , pelo  meus  calculos   1,80  ,ele  com  uma  camisa  de um  time  ,  preto  e  vermelho  , ela  dando  o  maior  amasso no sujeito  e  ele  nada ,  e  pra acabar  ,  e eu  aqui  na  seca .
tem  que  ser  corno  ,  so  pode  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Me desculpem os Corintianos mas ........ By: paulo52 Date: 23 Fev 2011, 07:44
E  agora  surjiu  esta  ,  os  caras  tão  cegos ????????


http://www.youtube.com/watch?v=yX0sFO5PRjI&feature=related
Páginas: 1