Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv samsung 007 listra preta na horizontal By: Gex Date: 04 Fev 2011, 17:25
Aparelho: tv
Marca:    samsung
Modelo:   007
Defeito:   listra preta na horizontal

Muito bem pessoal, como ja dito no titulo, a minha irma tem uma TV Plasma Samsung que esta com uma listra preta, deve medir aproximadamente uns 5 milimetros cortando a TV ao meio na horizontal.
Nao sei muito bem qual o modelo, sei q tem 50" mais nao eh full HD, sua resoluçao eh de 480p.
Entao, o q eu realmente queria saber eh se tem jeito e principalmente se compensa, pois se for pra gastar um absurdo no concerto, eh melhor comprar uma nova, vcs nao acham?e se caso eu nao queira concertar, alguem compra ou vai pro lixo mesmo?
P.S. : o prazo de garantia ja termiou , a tv esta funcionando perfeitamente tudo ok, porem, fica aquela listra incomodando ¬¬  


Obrigado a quem puder ajudar.
Otávio

Re: tv samsung 007 listra preta na horizontal By: marcosbr Date: 04 Fev 2011, 20:05
 Amigo.
Vou colocar seu tópico no fórum correto. Mas...
No seu caso, o certo é um orçamento técnico. Podemos aconselha-lo, sobre valer o gasto ou não.
Peço para não colocarem dicas neste tópico.
A pergunta é se compensa ou não.

Re: tv samsung 007 listra preta na horizontal By: joarez siczkoriz Date: 04 Fev 2011, 21:09
Modelo  não confere  poste correto o Modelo é o Sufixo !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv samsung 007 listra preta na horizontal By: Gex Date: 04 Fev 2011, 21:52
Citação de: Joarez Siczkoriz online 04 Fev 2011, 21:09
Modelo  não confere  poste correto o Modelo é o Sufixo !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
me desculpe pelo "007" é que na hora em q estava criando o topico, eu nao sabia o modelo ainda, pois bem, é uma Samsung PN50A450, quero deixar claro uma coisa, eu nao entendo muito de TVs, trabalho na area de informatica e TI,  a questao é em relaçao ao Custo x Beneficio, realmente compensa concertar essa TV ou é melhor investir em uma outra nova?
P.S.: ja faz uns 2 anos que minha irma comprou essa tv.
Re: tv samsung 007 listra preta na horizontal By: joarez siczkoriz Date: 04 Fev 2011, 21:58
Veja  você mesmo e  Avalie : http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=33034.0



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv samsung 007 listra preta na horizontal By: antesateletronica@terra.c Date: 04 Fev 2011, 21:58
de qual quer forma..pelo seu relato..faixa de cima para baixo..sintoma de tela...se for isso...não compensa..abraços
Re: tv samsung 007 listra preta na horizontal By: Gex Date: 04 Fev 2011, 22:24
Citação de: ANTESAT online 04 Fev 2011, 21:58
de qual quer forma..pelo seu relato..faixa de cima para baixo..sintoma de tela...se for isso...não compensa..abraços
nao nao , é uma fina faixa de um lado ao outro.
Estava dando uma olhada em outro topico que o nosso amigo Joarez me indicou logo ali em cima, acho q por aquele preço nao compensa, mais o topico esta sem fim Oo. No momento estou sem tempo, mais assim q tiver vou leva-la a um tecnico de confiança aqui da minha cidade pra ver se tem jeito ou nao.
Mais se quiserem adiantar qual seria o possivel problema eu agradeço xD
e reforçando aquela perguntinha, o que eu faço com ela caso nao a concerte? jogo fora?
Re: tv samsung 007 listra preta na horizontal By: antesateletronica@terra.c Date: 04 Fev 2011, 22:29
no seu caso ..então faça como foi passado no outro topico....
quanto a valores ou desfecho do aparelho...isso ja é com vê ok?...não podemos opnar sobre isso..vc decide o que faser caso ache que não seja viavel..abraços
Re: tv samsung 007 listra preta na horizontal By: joarez siczkoriz Date: 08 Fev 2011, 08:35
Espero que o Amigo encontre a Melhor Solução !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1