Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tvc lcd proview pv190wtvm sem ganho sintonia By: cleomar Date: 02 Fev 2011, 16:18
Aparelho: tvc lcd
Marca:    proview
Modelo:   pv190wtvm
Defeito:   sem ganho sintonia

ela tambem esta escrito modelo jk-1991-xnd a outra numeração acima  é interna, niveis de voltagens no varicap normais e voltagens certas, estou desconfiado que alterou o modelo do varicap, preciso saber o modo de serviço como fazer e descobrir qual varicap, os canais sintonizam mas com chuviscos e audio normal. obg

Obrigado a quem puder ajudar.
cleomar

Re: tvc lcd proview pv190wtvm sem ganho sintonia By: joarez siczkoriz Date: 02 Fev 2011, 16:32
A Proview não fornecia Manual de Serviço dos  produtos deles (Não e a Toa que Faliu ) Más daria uma atenção ai a tensão de AGC ! se seletor  tem sinal de FI na saida dele ou e video Composto ??



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tvc lcd proview pv190wtvm sem ganho sintonia By: cleomar Date: 02 Fev 2011, 20:05
colega e sinal de rf!!!!!!!!!!!!!!!! mas foi verificar esse caminho, mas qualquer novidade do mode de service me aviso. por acaso se precisar varicap?
Re: tvc lcd proview pv190wtvm sem ganho sintonia By: antesateletronica@terra.c Date: 02 Fev 2011, 20:19
o amigo joarez esta correto...esta marca é uma por......ria..rsrsrs...mas como esta as tensões no varicap?....
Re: tvc lcd proview pv190wtvm sem ganho sintonia By: cleomar Date: 02 Fev 2011, 20:23
ainda bem que a fabrica faliu!!!!!! se nao os dois seriam processados , mas amanha na oficina dou retorno amigos obg,  passo certinho as voltgagens, pois estou em casa agora descp!!!!!!!
Re: tvc lcd proview pv190wtvm sem ganho sintonia By: joarez siczkoriz Date: 03 Fev 2011, 08:24
Essa  Marca era ruim mesmo nem tem muito que dizer , Na Epoca de  Ouro dela era  campeã de Procons sem contar que  fornecimento de  suporte e Manuais era uma porcaria consertei varias , más teve sua epoca , Cleomar veja também se no canal de Fi está tudo certo com os Filtros pós  qualquer atenuação neles vai gerar  defeito semelhante.


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1