Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
Notbook CCE info Série WIN By: eletrônica modelo Date: 28 Mar 2011, 17:12
 :D Olá amigos,
Estou com problema aqui com um not cce, tenho certeza que irão me ajudar, e o seguinte, esse not não liga, quando aperto o botão ligar ele da uma piscadinha no led e apaga, e depois pode apertar quantas vezes quizer que não da mais nada, e depois de umas três u quatro horas ele volta a piscar o led, ja testei memoria, hd, ja desconectei todos hards e nada, alguem tem uma dica ai?
Re: Notbook CCE info Série WIN By: marcosbr Date: 28 Mar 2011, 19:05
 Amigo.
Como não estamos vendo... Temos que perguntar.
Em 1° lugar, tenha certeza que a fonte esta OK. Pode não estar, e sua bateria descarregou.
Em segundo. Tem uma estação de retrabalho? (ar) Tem prática com este tipo de aparelho?
Sem querer te desanimar.
Muitas vezes, um orçamento numa especializada honesta, sai mais barato que se pensa.
Um abraço.

Re: Notbook CCE info Série WIN By: eletrônica modelo Date: 28 Mar 2011, 22:29
Prezado Marcosbr, muito obrigado por me ajudar, a fonte está ok, a bateria tambem, esse not tem menos de 15 dias de uso, aqui na minha região e muito carente, e a autorizada mais proxima fica a cerca de 900km, eu temho muito experiencia com desktop, já com not em tanto, mais ja fiz vários consertos nos mesmos mais esse confesso que não consegui, ficarei muito grato pela ajuda de vcs.
Re: Notbook CCE info Série WIN By: marcosbr Date: 28 Mar 2011, 22:55
 Coloque o modelo do aparelho, para facilitar. (identificar a placa)
Uma coisa me chamou atenção, com 15 dias de uso... Ele esta na garantia, ou não?
Re: Notbook CCE info Série WIN By: eletrônica modelo Date: 28 Mar 2011, 23:36
Sim amigo, ele está na garantia, mais como citei acima não existe autorizada aqui, ele foi usado por uns 15 dias mais ja tem mais de 6 meses que foi comprado, o jeito e ver aqui mesmo, o modelo dele e: WM73c, a placa dele e: PCI-MB SRR esta e a descrição que ta nela, o chipset e SIS 672. Configuração: Intel pentiu core 2 duo 1,8mhz, 2Gb ddr2, DVD/RW. HD 120 Gb etc.
Re: Notbook CCE info Série WIN By: eletrônica modelo Date: 31 Mar 2011, 12:58
Socorro amigos, alguem tem ai uma dica pra mim sobre esse not, ou onde posso compra uma placa mão nova pra ele?
Páginas: 1