Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
use o registro do windows para turbinar o pc By: edson tadeu Date: 02 Out 2008, 19:38
--------------------------------------------------------------------------------

<font color='#0000FF'>Use o registro do windows para turbinar o Pc....


Va em iniciar
executar
'regedit'
entre em 'H_KEY_LOCAL_MACHINE
depois em 'software'
'microsoft'
'Windows'
'current user'
'fs templates'
'click com o botao direito do mouse na frame da direita'
'novo'
'chave'
nomeie a chave como 'UltraCache' de enter
um novo arquivo chamdo 'Padrao' aparecera na chave 'UltraCache' de um duplo clik em 'Padrao'
digite em 'dados do valor' 'SuperFS'
depois na frame da direita de um clik com o botao direito do mouse e va em 'novo' 'Valor binario'
nomeie o valor de 'NameCache'
de um duplo clik em 'NameCache' e edite o valor binario para
'00200000' ele aparecera assim '00 20 00 00'
novamente de um clik com o botao direito do mouse e 'novo' 'Valor binario' nomeie-o como 'PathCache' e de enter
de um duplo clik em 'PathCache' e edite o valor para 'FF000000' ficara assim 'ff 00 00 00'
feche o regedit
botao direito do mouse em 'Meu computador' clik em 'propriedades' 'desempenho' 'Sistema de arquivos'
clik em 'funcao deste computador' escolha 'SuperFS'
de ok, ok e reenicialize o computador.

Como muita gente pediu, estou editando a mensagem para colocar também a dica de memória virtual!!!

MEMÓRIA VIRTUAL:

Clique com o botão direito em meu computador, va em propriedades, desempenho, vá em memória virtual.
*Escolha a opção para que você especifique as suas próprias configurações de memória virtual! preencha nos dois quadros dois números iguais!! para saber quais serão os números pegue a sua RAM e multiplique por 2,5 o resultado será o que você preencherá nos dois quadros!! por exemplo:
tenho 64 de RAM, faço 64x2,5=160, 160 será o valor que você preenchera!
__________________
Páginas: 1