Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
MONITOR,LCD CCE LCW-159 LAMPADA NAO ACENDE By: Enner Date: 27 Mar 2011, 15:00
Aparelho: MONITOR,LCD
Marca:    CCE
Modelo:   LCW-159
Defeito:   LANPADA NAO ACERNDE

Estou con esse video monitor cce,liga mas nao
Acende a lampada,verificando a placa do Invertter.emcontrei o resistor R,16 SMD Carbonizado,eu nao consegui encontrar o Esquema eletrico,se alguns dos amigos tem Esse esquema.ou saiba o valor desse Resistor
E pode mim ajudar ficarei grato.


Obrigado a quem puder ajudar.
Clézio Alves

Re: MONITOR,LCD CCE LCW-159 LANPADA NAO ACERNDE By: joarez siczkoriz Date: 27 Mar 2011, 15:02
Se for  CCE Digibrás  esquema e sempre complicado para está linha vamos ver se algum colega disponibiliza aqui.


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: MONITOR,LCD CCE LCW-159 LAMPADA NAO ACENDE By: joarez siczkoriz Date: 27 Mar 2011, 15:35
Evite de  Abrir dois Tópicos sobre o Mesmo assunto !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: MONITOR,LCD CCE LCW-159 LAMPADA NAO ACENDE By: Clézio Alves Date: 27 Mar 2011, 16:48
Foi, um pequeno acidente amigo Joarez SiczKoriz.vou prestar
Mais atençao para nao acontecer de novo.
Re: MONITOR,LCD CCE LCW-159 LAMPADA NAO ACENDE By: William_R Date: 27 Mar 2011, 16:51
Esquemas de monitores CCE até hoje não vi nenhum !

Acho que sejam KITs SKD (Semi Knock down Kit)  Ching-Lig, daqueles bem rampeiro a onde eles fecham o gabinete na fabrica e colocam a etiqueta: Produzido na Zona Franca de .......  >:(

Tente procurar alguma documentação pelos codigos que aparecem no silk-screen do PCB ou pelo Datasheet do ic controlador das lampadas.

Boa sorte ;)

Re: MONITOR,LCD CCE LCW-159 LAMPADA NAO ACENDE By: joarez siczkoriz Date: 27 Mar 2011, 17:02
Willian já me falaram que os Monitores  CCE se chamam GOLANA !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: MONITOR,LCD CCE LCW-159 LAMPADA NAO ACENDE By: Protek Date: 27 Mar 2011, 17:53
São de diversos fabricantes e esquemas nem nos postos autorizados não temos.
Re: MONITOR,LCD CCE LCW-159 LAMPADA NAO ACENDE By: William_R Date: 27 Mar 2011, 22:16
Citação de: Elder-Protek online 27 Mar 2011, 17:53
São de diversos fabricantes e esquemas nem nos postos autorizados não temos.
Ainda bem que monitores da marca CCE entram muito pouco e quando aparecem geralmente voltam sem conserto.

Não me preocupo muito com esse fato, pois em geral os donos não tem como pagar o conserto.  São daqueles que depois de pechinchar o valor do conserto, perguntam se da pra pagar no cartão em 10 vezes. 
Re: MONITOR,LCD CCE LCW-159 LAMPADA NAO ACENDE By: joarez siczkoriz Date: 28 Mar 2011, 08:45
Boa William não é só ai não aqui quando o cara é proprietario de um destes  parece um paradigma , com relação a que você citou !!!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná

 
Re: MONITOR,LCD CCE LCW-159 LAMPADA NAO ACENDE By: Clézio Alves Date: 28 Mar 2011, 13:44
E....Nobres amigos vou devolver esse aparelho ele muito
Simples,acho deve ser muito barato.para ta perdendo tempo
Agradeço a todos voçes pela a atençao de todos.
Re: MONITOR,LCD CCE LCW-159 LAMPADA NAO ACENDE By: joarez siczkoriz Date: 28 Mar 2011, 14:16
Ok Amigo Abraços !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: MONITOR,LCD CCE LCW-159 LAMPADA NAO ACENDE By: Protek Date: 28 Mar 2011, 15:16
ok amigo Enner tava olhando aqui somos vizinhos de cidade. abraços!!!
Páginas: 1