Forum TecTonny Auxílio Técnico
Páginas: 1
PS2 Slim não gira o cd, e desliga... HELP ME!!! By: DanDan Date: 26 Mar 2011, 23:26
Olá amigos... preciso de uma ajudinha.... Sou curiosa e apaixonada por eletônica... naum exerço a profissão, posso dizer que sou meio "hobbista"... rsss....
Td que venho aprendendo eh por curiosidade e por mto pesquisar.... Tenho dado uma ajudinhas à alguns amigos meus e principalmente à mim mesma na manutenção dos games... qndo no caso eh dificuldade para rodar jogos...
  >:((porém  essa semana, o PS2 do filho de um amigo meu não estava rodando jogos nenhum, dae ele mepediu pra dar uma olhadinha.... e esse danado tah medano um baile... pq ele não está girando o CD e desliga... oq pode ser?  Pensei q talvez fosse o cabo flat do motor que gira o cd....mas e o fato dele desligar? a fonte talvez?
Ajudem-me!!! Bjusss :)

Re: PS2 Slim não gira o cd, e desliga... HELP ME!!! By: mozartigffoni Date: 28 Mar 2011, 11:39
Observe se o cooler está rodando, pois se ele ñ estiver rodando pode ser superaquecimento na placa e ele se desliga só e pisca algumas vezes ao led vermelho, se for assim é só trocar o cooler e quanto ao jogo ñ rodar pode ser a ótica. testa ai e posta o resultado ou dúvidas.

Mozart
Re: PS2 Slim não gira o cd, e desliga... HELP ME!!! By: DanDan Date: 29 Mar 2011, 21:41
Vou fazer isso Mozart e te falo oq deu...Obrigado pela dica!!!!
Páginas: 1