Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Plasma Samsung PL42A450P1XZD UMA FAIXA NO MEIO By: Angelisa Date: 26 Mar 2011, 12:07
Aparelho: Plasma
Marca:    Samsung
Modelo:   PL42A450P1XZD
Defeito:   UMA FAIXA NO MEIO

Ontem 25/01/2011 à exatos 2 anos da compra e pouco uso, ao ligar a tv alguns minutos depois apareceu uma faixa de mais ou menos 2 dedos de espessura de ponta a ponta no meio da tv de 42", já não tenho mais garantia e ví um tópico com o mesmo defeito, mais não estava dizendo se foi resolvido e se custou caro. Aguardo uma ajuda...

Obrigado a quem puder ajudar.
Angelisa Sassamoto

Re: Plasma Samsung PL42A450P1XZD UMA FAIXA NO MEIO By: joarez siczkoriz Date: 26 Mar 2011, 12:17
Angelisa este forum e voltado más a Técnicos , Más os Amigos que quiserem te enviar Valores e comentarios peço que façam isso te enviando Mensagem em Private .... Discutir Valor de Mão de Obra  aqui e Anti ètico o por isso se  for feito deve ser em private.


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Plasma Samsung PL42A450P1XZD UMA FAIXA NO MEIO By: angelisaj Date: 26 Mar 2011, 12:20
Oi Joarez, desculpe não sabia(primeira vez que entrei) e minha intensão não foi discutir valores e desmerecer o trabalho de ninguém...apenas quiz saber como consumidora, pois ja liguei na Samsung e de nada me ajudaram.
Obrigado e desculpe mais uma vez...
Re: Plasma Samsung PL42A450P1XZD UMA FAIXA NO MEIO By: joarez siczkoriz Date: 26 Mar 2011, 12:33
Ok Angelisa , Apenas  comento que  o pessoal ira te enviar mensagem pessoais em private ok , E Desculpe de Minha parte se Faltei com educação a sua parte pelo contrário a  intensão e  ajudar  da melhor maneira  para que  não seja iludida com suposto profissionais.


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Plasma Samsung PL42A450P1XZD UMA FAIXA NO MEIO By: angelisaj Date: 26 Mar 2011, 12:37
Oi Juarez, não senti que você faltou com educação não, só fiquei sem graça, pensei que poderia perguntar qualquer coisa no forum.
Agradeço sua atenção e espero que alguém que tenha tido esse problema e me dê uma luz....kkkkk
Abraço e obrigado...
Re: Plasma Samsung PL42A450P1XZD UMA FAIXA NO MEIO By: joarez siczkoriz Date: 26 Mar 2011, 12:40
 :)  Ok , Com certeza  Angelisa o pessoal  vai te dar uma Média de  Valores e  o que poder ser o defeito !! Amigos Basta  enviar a  Mensagem em Private a nossa  Amiga .


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Plasma Samsung PL42A450P1XZD UMA FAIXA NO MEIO By: angelisaj Date: 01 Fev 2011, 09:57
Levei em uma assistência da samsung, e pasmem o conserto ficou em R$1960,00, pois terá de ser trocado o painel da plasma.
Como pode uma tv que deveria durar 100.000 horas, duras apenas 2 anos se usando no máximo 2 horas por dia.
Eu não compro mais produtos dessa marca, pois o custo benefício é muito caro.
Que pena, agora vou ficar com uma tv com defeito.
Obrigado à todos que me responderam nesse forum.
Re: Plasma Samsung PL42A450P1XZD UMA FAIXA NO MEIO By: antesateletronica@terra.c Date: 01 Fev 2011, 12:50
pois é Angelisa...esta faixa que vc menciona é de cima para baixo ou de um lado ao outro?..pois se for de um lado ao ouro pode não ser a tela ok?...e sim os slot,s(flét,s) ou buffers....ai te recomendo a levar em uma oficina de sua confiança para maior analise sobre o defeito.ok?...porem se for de cima para baixo...ai só trocando a tela mesmo..abraços
Re: Plasma Samsung PL42A450P1XZD UMA FAIXA NO MEIO By: angelisaj Date: 22 Fev 2011, 13:09
A faixa é no meio de cima para baixo e pra arrumar já me informei é quase o preço de uma nova.
Infelizmente a Samsung não vai fazer nada(já me falaram) e vou ficar com uma tv nova e com defeito.
Alguém sabe me dizer se alguém compra uma tv assim?
Re: Plasma Samsung PL42A450P1XZD UMA FAIXA NO MEIO By: joarez siczkoriz Date: 22 Fev 2011, 13:16
Deixe seu email  que os Interresados  entraram em contato em Private com você ok !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Plasma Samsung PL42A450P1XZD UMA FAIXA NO MEIO By: angelisaj Date: 22 Fev 2011, 14:46
Olá Juarez.
Recebi 2 orçamentos e a peça que tem que ser trocada é BN96-14590A .
Não sei se tem mais em conta e se for o preço que me passaram é o preço de uma nova.
Gostaria de saber se alguém compra ela desse jeito mesmo e média de valor.
Obrigado
Re: Plasma Samsung PL42A450P1XZD UMA FAIXA NO MEIO By: joarez siczkoriz Date: 22 Fev 2011, 15:07
Sim é o código do Modulo PDP !! Vamos aguardar  algume enviar uma MENSAGEM EM PRIVATE  para você caso  alguem se  interre  na  Compra.



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: Plasma Samsung PL42A450P1XZD UMA FAIXA NO MEIO By: Rafaeltec Date: 23 Fev 2011, 01:46
Angelisa,
De acordo com as políticas e regras do fórum, você deverá escolher o seu grupo, conforme segue link.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=groupmembership;u=

Páginas: 1