Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
monitor aoc 2036va acende normal e em seguida apaga a tela By: Rodrigo franco Date: 26 Mar 2011, 10:16
Aparelho: monitor
Marca:    aoc
Modelo:   2036va
Defeito:   acende normal e em seguida apaga a tela

ola amigos estou com esse monitor q liga normal e em seguida apaga a tela,mas imagem permaneçe.
ja desliguei as duas lampadas de cada vez desliguei primeiro uma e depois a outra,as duas acenderam mas apaga em seguida.
não sei se é um teste conveniente,
mas agradesço se algum amigo poder me ajudar.


Obrigado a quem puder ajudar.
Rodrigo

Re: monitor aoc 2036va acende normal e em seguida apaga a tela By: joarez siczkoriz Date: 26 Mar 2011, 10:28
Não e um teste  Correto  não Amigo pós  no Circuito Inversor existe um circuito de feedback ou seja consumo excessivo da  Lampadas ou Lampadas em Aberto já fazem o Monitor desligar, Deve analizar com cuidado as Lampadas  ou  se não esta com mal contato em  suas ligações ou ate mesmo defeitos no circuito inversor.


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: monitor aoc 2036va acende normal e em seguida apaga a tela By: Protek Date: 26 Mar 2011, 10:28
vc esta com problema no inverter confira se os trafos estão iguais as medidas e verifique no inverter o capacitor c 817 ceramico smd geralmente ele trinca.
Re: monitor aoc 2036va acende normal e em seguida apaga a tela By: adilson15 Date: 24 Fev 2011, 16:14
ja me apareçeu alguns aqui, na maioria era lampada, mesmo fazendo o teste com o inverter externo a lampada ascendia, quando tiro pra trocar la esta o fio partido, isso foi em 8 lcds 2036va aoc. melhor  coisa pra tirar sua duvida e pegar uma tela e ligar ( apenas as lampadas da outra tela) foi que fiz pra resolver pior quando ele liga a imagem vem sem defeito ou seja nao tem diferença de ton que dee pra observar se tem alguma fraca. abraço boa sorte.
Re: monitor aoc 2036va acende normal e em seguida apaga a tela By: joarez siczkoriz Date: 24 Fev 2011, 18:28
http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=33047.0

Simples e 100% funcional !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: monitor aoc 2036va acende normal e em seguida apaga a tela By: 1w2s3e Date: 02 Março 2011, 20:31
meu querido se vc for testar as lampadas tem que ser as duas de uma vez
mas voltando ao seu caso desmonte a tela ate chegar as lampadas e veja qual esta com o fundo preto desmonte toda e veja se nao esta solto o fio da lampada com muito cuidado pra nao quebrar hoje eu resolvi este defeito num oac 2036va que estava com este defeito
Re: monitor aoc 2036va acende normal e em seguida apaga a tela By: joarez siczkoriz Date: 02 Março 2011, 20:36
Vamos  Aguardar !! As dicas foram  postadas 


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1