Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv sharp lc-40c32u liga e desliga By: Arlindo Henrique Date: 25 Mar 2011, 21:54
Aparelho: tv
Marca:    sharp
Modelo:   lc-40c32u
Defeito:   liga e desliga

Companheiros, ainda não tenho prática no fórum por isso a demora em participar estou com esta tv.Quando ligo só fica alternando os leds power e ocp. Se os companheiros tiverem alguma dica, por favor ajude-me, agradeço.

Obrigado a quem puder ajudar.
Arlindo Henrique

Re: tv sharp lc-40c32u liga e desliga By: joarez siczkoriz Date: 26 Mar 2011, 08:23
Amigo veja  se  a tensão de 3V3 varia ??



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná



Re: tv sharp lc-40c32u liga e desliga By: cesar_camacho Date: 26 Mar 2011, 11:19

Que secuencia tien de parpadeo de los led's ??

Un power y opc   1 ves y power 2 veces ??

Eso es un auto diagnostico para saber el probable problema.

Saludos
Re: tv sharp lc-40c32u liga e desliga By: joarez siczkoriz Date: 26 Mar 2011, 11:24
O Amigo Cesar Camacho pergunta Qual é a Sequencia de piscadas dos Leds,Pós estas  piscadas  fazem parte do Auto Diagnostico.


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv sharp lc-40c32u liga e desliga By: Arlindo Henrique Date: 27 Mar 2011, 02:11
amigos,essas piscadas são rapidas,mas dar p/notar piscam 3 vezes alternando os leds e os reles batendo na mesma frequência e depois ficar so o power aceso.usei aquela técnica da lãmpada de 24v ligada em série c/ o resistor 4r7 10W e em série c/a alimentação do inverter,acionando o power c/ o resistor de 1K e as tensões de 10v-ok.5v-ok os 13v-ok1!notei que a tensão de PNL5V esta ausente e a tensão ac-det esta de 2,9v Não tenho mt conhecimento em tv de lcd espero que essas observações que passei ajudem aos amigos a me darem um luz.de antimão obgd por ajudarem. :)
Re: tv sharp lc-40c32u liga e desliga By: Arlindo Henrique Date: 01 Fev 2011, 20:59
Companheiros Camacho e Joarez,estive adoentado estes dias e não deu p/ver a dica que vcs postaram da ultima vez.estou retomando a rotina hoje e logo postarei o andamento.Vou verificar se existi variação na tensão de 3,3v.
Re: tv sharp lc-40c32u liga e desliga By: joarez siczkoriz Date: 02 Fev 2011, 08:49
Aguardaremos !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv sharp lc-40c32u liga e desliga By: Arlindo Henrique Date: 09 Abr 2012, 22:35
Citação de: Arlindo Henrique online 25 Mar 2011, 21:54
Aparelho: tv
Marca:    sharp
Modelo:   lc-40c32u
Defeito:   liga e desliga

Amigos agradeço a colaboração de todos,e peço mil desculpas por não ter comentado sobre o andamento deste tópico.É que tive problemas de saúde e fiquei afastado por algum tempo.Em virtude desse tempo afastado, o cliente acabou por me vender esse tv.Que por acaso ainda estou com ele.Em breve vou retomar o reparo e informarei a solução se Deus quiser.
Arlindo Henrique


Re: tv sharp lc-40c32u liga e desliga By: joarez siczkoriz Date: 13 Abr 2012, 02:09
OK  Amigo aguardaremos !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1