Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Monitor LG W 1942 S Como retirar a tampa traseira By: tecnico3 Date: 23 Mar 2011, 14:51
Aparelho: Monitor
Marca:    LG
Modelo:   W 1942 S
Defeito:   Como retirar a tampa traseira

Bom dia senhores, tudo bem? Primeiramente eu gostaria de agradeçer ao colega Wilian pela informação sobre o ci 1 da fonte do L1750s era aquele mesmo e funcionou corretamente. bom, estou com uma dúvida que a princípio é um tanto quanto simples, mas se tornou complicado pq eu não consegui...é o seguinte, estou com um monitor LG W1942S e não estou conseguindo retirar a tampa traseira do mesmo, é pq na base onde se encaixa o pedestal do monitor, tem uma parte plástica arredondada,que se tem que retirar essa parte para se ter acesso aos parafusos que ficam internos e forçando alí está quase se quebrando o plástico...alguém já pegou um desses e poderia me dizer como se faz ? agradeço desde já e um abraço  a todos.

Obrigado a quem puder ajudar.
Moisés

monitor LG W1942S NÃO LIGA By: tecnico3 Date: 23 Mar 2011, 15:28
Aparelho: monitor
Marca:    LG
Modelo:   W1942S
Defeito:   NÃO LIGA

Bom dia senhores, tudo bem? Primeiramente eu gostaria de agradeçer ao colega Wilian pela informação sobre o ci 1 da fonte do L1750s era aquele mesmo e funcionou corretamente. bom, estou com uma dúvida que a princípio é um tanto quanto simples, mas se tornou complicado pq eu não consegui...é o seguinte, estou com um monitor LG W1942S e não estou conseguindo retirar a tampa traseira do mesmo, é pq na base onde se encaixa o pedestal do monitor, tem uma parte plástica arredondada,que se tem que retirar essa parte para se ter acesso aos parafusos que ficam internos e forçando alí está quase se quebrando o plástico...alguém já pegou um desses e poderia me dizer como se faz ? agradeço desde já e um abraço  a todos.



Obrigado a quem puder ajudar.
Moisés

Re: Monitor LG W 1942 S Como retirar a tampa traseira By: joarez siczkoriz Date: 23 Mar 2011, 19:50
Primeiramente  Amigo evite de Abrir  dois Tópicos sobre o mesmo  assunto , Aqui está o link do  esquema  pra prosseguir  com Analise  e nele mostra  como Abrir  o Monitor  também :



  http://www.4shared.com/file/123635317/934ddaf7/LG_LCD_W1942T_chassis_LM57G.html



   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: Monitor LG W 1942 S Como retirar a tampa traseira By: William_R Date: 24 Mar 2011, 11:57
Fico contente que tenha resolvido o problema do outro aparelho.

Neste aparelho tente remover a capa plastica de referencia 440, pois pode ser que haja 4 parafusos que prendem o pe do aparelho ao chassis.  Depois é so soltar a moldura com as mãos como aparece no Manual de Serviço indicado pelo colega Joarez.

Boa sorte ;)



Páginas: 1