Forum TecTonny Vídeos Games
Páginas: 1
Preciso do diagrama de desbloqueio GH-032-24 By: wenderson Date: 21 Mar 2011, 13:40
Olá !  alguém tem o diagrama de desbloqueio  para libertador infinity para a placa GH-032-24 ?
Re: Preciso do diagrama de desbloqueio GH-032-24 By: marcio louback mi Date: 21 Mar 2011, 21:29
Alguns esquemas nao vem especificando a que placa se refere, mas vem com o codigo descrito na tampa do aparelho, por exemplo, scph 77000, assim vc de certo consegue achar o esquema certo dessa placa, se vc nao tiver entao põe o codigo da tampa aki e se eu tiver posto eskema pra vc..
Re: Preciso do diagrama de desbloqueio GH-032-24 By: wenderson Date: 21 Mar 2011, 23:57
Olá marcio ! obrigado por responder !  na verdade o aparelho está com o chip instalado  , como veio de outro tecnico  eu gostaria de comparar  as ligações  o modelo é 77001    fiz uma comparação de um esquema que tenho para versão V12  e o esquema   bateu  vou só trocar o chip para  verificar se o problema está mesmo nele  já que está  dando tela vermelha  e pedindo para inserir  um disco de formato ps2  , isso é tipico de  chip com defeito  ,   farei  pedido do chip essa semana , assim que chegar e instalar eu retorno com o resultado ok?  mas a titulo de comparação  gostaria que vc postase o seu esquema  por favor .Abraço !!
Re: Preciso do diagrama de desbloqueio GH-032-24 By: marcio louback mi Date: 22 Mar 2011, 10:36
Ola, tenho esses dois aki:
Páginas: 1