Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tenho um problema numa tv philips modelo gx By: jociel Date: 01 Out 2008, 17:23
ela travo e diz emcima messagem
mais embaixo diz sair desistor
alguem consegue me diz como tira issu ela não responde o controle
se alguem puder me ajudar agradeco
obrigado
Re: tenho um problema numa tv philips modelo gx By: Claudio Carvalho Date: 01 Out 2008, 17:42
Jociel.

Esta me parecendo memória. Coloque o modelo completo desta TV, pois ha outras variações deste chassi, OK!
Cláudio
Re: tenho um problema numa tv philips modelo gx By: jociel Date: 01 Out 2008, 17:48
opa
o modelo é 29gx1898/78r
obrigado
Re: tenho um problema numa tv philips modelo gx By: Claudio Carvalho Date: 01 Out 2008, 18:10
Amigo Jociel.
Você tem algum endereço para eu poder mandar o diagrama com os dados para você? Esta em PDF e se não tiver este programa para poder baixar, é fácil, só pegar no GOOGLE.
Se afirmativo, me passe, OK!
Cláudio
Re: tenho um problema numa tv philips modelo gx By: jociel Date: 01 Out 2008, 18:44
pode manda pra jociel_raimondi3@hotmail.com
obrigado
Re: tenho um problema numa tv philips modelo gx By: Claudio Carvalho Date: 01 Out 2008, 18:52
OK.
Amanhã eu mando,mas na parte da tarde,pois tenho um compromisso na parte da manhã,OK!
Cláudio
Re: tenho um problema numa tv philips modelo gx By: newtec_paulo Date: 01 Out 2008, 21:10
amigo tenta apertar vl mais e menos  e canal mais e menos tudo junto asveses éla sai da mensagem  ou entao aperta no controle a tecla sair ou entao entra no modo e programa a epron ( memoria)  confere todos os endereços e afere  os bayts abraço  paulo
Re: tenho um problema numa tv philips modelo gx By: jociel Date: 02 Out 2008, 11:04
pessoal obrigado ae
resolvido

Páginas: 1