Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
A melhor piada do Joãozinho By: paulo52 Date: 20 Mar 2011, 14:11






[/color]A melhor do Joãozinho.[/b][/color]
[/size][/color]Até hoje!!![/color] [/size]A professora divide a classe em dois grupos para decidir os mais inteligentes.[/size] Aproveitando-se disso, Joãozinho grita para o outro grupo:-[/color] Nós vamos arrasar com vocês, cambada de idiotas!!!!![/b]![/b] Começa a disputa.... - Quem descobriu a América?[/b] O grupo de Joãozinho responde: - Cristóvão Colombo![/b] E o Joãozinho grita: Eu não falei? [/b]Bando de orelhudos, 1 X 0 !!![/b] A professora lhe repreende:[/b] - [/color]Que idioma se fala na Espanha? O grupo de Joãozinho responde: [/b]- [/color]Espanhol, professora!!!! E o Joãozinho: - [/color]Viram só? [/color]Seus filhos duma égua, 2 X 0 !! [/b]A professora lhe repreende: [/b]- [/color]Cala a boca Joãozinho!!!
Terceira pergunta:[/b] - [/color]Como Cristóvão Colombo chegou à América? O grupo de Joãozinho responde: - [/color]Nas caravelas.[/color] Joãozinho, emocionadíssimo, disse: - Eu bem que avisei, seus sacos de merda, 3 X 0!!![/b]
A professora, de saco cheio, grita: [/b]- [/color]Joãozinho!!! Levanta e sai, porra!!![/b][/color][/b]
Joãozinho responde de imediato: [/b]- [/color]O pênis, fessora![/b] [/color]Show! 4 X 0 seus babacas !!![/color]
A professora indignada volta a gritar: [/b]- [/color]Joãozinho,[/b][/color] sai e não volta mais !!!!! Joãozinho contente responde: - [/color]O cocô[/b],[/color] professora[/color].[/b] [/color]Hahaha, se fuderam, 5 X 0 !!![/b]
A professora, não agüentando mais, grita: [/b]- [/color]Joãozinho,[/b][/color] SAI E NÃO VOLTA DENTRO DE UM MÊS !!! Joãozinho, feliz da vida, responde aos berros: [/b]- [/color]MENSTRUAÇÃO!!![/b] [/color]PUTA QUE PARIU,[/b] [/color]6 X 0. Eu sou foda!!![/b] :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 1