Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv lcd panasonic tc-l32c10b parada By: homenaranha Date: 19 Mar 2011, 12:07
Aparelho: tv lcd
Marca:    panasonic
Modelo:   tc-l32c10b
Defeito:   parada

bom dia meus amigos, esta tv esta parada so com o estby piscando em vermelho e quando ligo ela continua piscando o led verde e depois volta a pisca o vermelho novamente nao medii nei huma tensao porque nao tenho esquema os amigos tem uma informaçao sobre este defeito ? desde ja agradeço a todos ..

Obrigado a quem puder ajudar.
gutemberg

Re: tv lcd panasonic tc-l32c10b parada By: joarez siczkoriz Date: 19 Mar 2011, 12:10
Primeiramente quantas piscadas  o led  apresenta , pós este é o código de erro !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: tv lcd panasonic tc-l32c10b parada By: homenaranha Date: 19 Mar 2011, 12:21
joares meu amigo, ela nu verde da 13 piscada e nu vermelho da 12 piscada ok
Re: tv lcd panasonic tc-l32c10b parada By: joarez siczkoriz Date: 19 Mar 2011, 14:34
Na  Placa Main Unit veja C2757 !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv lcd panasonic tc-l32c10b parada By: Lauro Satoshi Date: 30 Ago 2011, 21:16
boa noite...
Estou com um modelo de tv igual a do amigo guttemberg com o mesmo defeito. Led vermelho piscando intermitente 14 vezes uma pausa e mais 14 vezes sucessivamente . Quando disparo ela começa a piscar verde bem rapido e nao tem como contar. Nem chega a acender a tela  quer dizer dá um sinal de que  vai acender a tela e ai o led volta a piscar o vermelho novamente. Alguem tem uma dica  de onde começo?
Agradecido a quem tiver alguma dica.
Valeu
Re: tv lcd panasonic tc-l32c10b parada By: Protek Date: 31 Ago 2011, 08:57
Citação de: Lauro Satoshi online 30 Ago 2011, 21:16
boa noite...
Estou com um modelo de tv igual a do amigo guttemberg com o mesmo defeito. Led vermelho piscando intermitente 14 vezes uma pausa e mais 14 vezes sucessivamente . Quando disparo ela começa a piscar verde bem rapido e nao tem como contar. Nem chega a acender a tela  quer dizer dá um sinal de que  vai acender a tela e ai o led volta a piscar o vermelho novamente. Alguem tem uma dica  de onde começo?
Agradecido a quem tiver alguma dica.
Valeu

Amigo Lauro abra um topico do seu aparelho assim fica mais facil poder te ajudar, e tamben complete seu perfil no forum.
Re: tv lcd panasonic tc-l32c10b parada By: Lauro Satoshi Date: 31 Ago 2011, 22:26
ok.
Re: tv lcd panasonic tc-l32c10b parada By: homenaranha Date: 02 Set 2011, 22:15
ola amigos ,eu vou feixar este topico como resolvido porque o cliente o retirou ,para colocar na autoizada ,muito obrigado a todos ,ok pelo apoio  um abraço ....
Re: tv lcd panasonic tc-l32c10b parada By: Protek Date: 03 Set 2011, 08:33
ok amigo retirei dos resolvidos por não apresentar solução para o defeito.
Páginas: 1