Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
O Proselitismo da tragedia By: vini Date: 17 Mar 2011, 23:06
Umas das coisas mais hipócritas que nossas autoridades fazem é vestir um jaleco da Defesa Civil,embarcar num helicóptero e ir "inspecionar" a área da tragédia,as vitimas não querem inspeção aérea, elas querem ser socorridas o mais rápido o possivel,seria bem melhor que estas aeronaves e seus pilotos fossem cedidos para as equipes de salvamento.
Ainda temos que ouvir abobrinhas como "No Brasil morar em área de risco é uma regra, e não uma exceção"
Palavras ditas em local errado e na hora errada, provando mais uma vez que os politicos não tem a minima noção do sai da sua boca.
Agora estão anunciando a compra de um super computador, vão criar uma super rede de informações, tudo super, inclusive o faturamento.
Nem os americanos estão usando mais os super computadores para estes casos, eles preferem uma rede de PCs interligados, um sistema de comunicaçao eficiente via satelite e terreste do ficar pendurados numa só maquina.
Mas é claro que eles tem gente eficiente para isto , nos aqui só temos a boa vontade da população em ajudar, os socorristas , os bombeiros e equipes de emergencias são mal pagos e mal equipados.
Re: O Proselitismo da tragedia By: Sergio Freitas Date: 17 Mar 2011, 23:15
Vini complementando......

Esses idiótas que se dizem representantes do povo não conhecem o pai, pois foram concebidos em prostibulos......

Muitos devem levantar as mãos para o céu e agradecer de não estar latindo.....

A maioria dos "competentes" que lá estão são voluntários e nada ganham, fazem por amor ao próximo. Esses sim são os heróis, e sem jalecos e nem EPI, somente boa vontade.

Sei que anular o voto é burrice, mas me de uma opção de voto!!!!!!
Re: O Proselitismo da tragedia By: paulo52 Date: 18 Mar 2011, 07:10
Depois  de  tantas tragedias ,  vão  fazer  alguma  coisa ??????
Duvido ,e  so  para   daqui  a  4  anos  ????
Me  conta  uma  historia da  carochinha   que  eu  acredito.




Re: O Proselitismo da tragedia By: ROMILDO BOSSA Date: 18 Mar 2011, 07:48
Eu só queria saber se durante esses 4 anos que eles vão levar pra fazer esse super comp....dor funcionar(eu duvido que funcione porque em quatro anos isso vira sucata), eles vão fazer algo pra resolver os problemas desse povo que vive em areas de risco no Brasil.
Enquanto isso o povo óóóóóóóóo´. :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Re: O Proselitismo da tragedia By: Barriga Verde Date: 18 Mar 2011, 08:21
 
  Pois então...


  Mais uma campanha política , às custas da desgraça do povo .


  B.V.
Re: O Proselitismo da tragedia By: juliorocambeta Date: 18 Mar 2011, 11:11
meu irmao ja to achando q anular é o melhor negocio .Q merda cara eu sempre chorei ao ouvir meu hino sendo tocado cantado e.t.c Nao consigo mais ,meus irmaos agente elege essa corja para que eles aumentem seus salarios aviltantes,descaradamente.Essas pragas ,ervas daninhas podiam abrir mao deles e enviar para ajudar as vitimas .O ministro lupi liberou o FGTS pra ontem ,so que ate agora ninguem conseguiu sacar, cara eu fico bobo quando os prefeitos dizem nos vamos construir 40 casas populares o deficit deve ser de milhares, antigamente construiam  centenas de milhares .Padre Miguel ,(um bairro da zona oeste do Rio) era ou é o maior conjunto habitacional da america latina, esses covardes falam em 40 casas populares .Po desculpe o desabafo.FUI
Re: O Proselitismo da tragedia By: carlos wolf Date: 18 Mar 2011, 22:43
infelizmente neste pais temos impostos e mais impostos para pagar e se esses simples  brasileiros que tiveram suas casas e familias destruidas por incapacidade das respectivas autoridades em liberar verdadeiras covas,para que este povo construisse suas moradias,ficando tais servidores publicos com areas muito bem localizadas e valendo verdadeiras fortunas,mas é nós que votamos e colocamos não homens para trabalhar ,mas para receber quantias inestimaveis de dinheiro ,não estou criticando ninguem ,hoje estou muito bonzinho ,e que Deus possa iluminar alguem para por  centenas de familias em seus devidos lares..............
Páginas: 1