Forum TecTonny Auxílio Técnico
Páginas: 1
Assunto? SOCORRO PVR ! By: marcio louback mi Date: 17 Mar 2011, 18:48
Pelo amor de Deus, alguem aki pode me indicar um email ou tel de algum fornecedor de otica Pvr 802 que seja de primeira linha de verdade??? To cansando de comprar e trocar otica, todas vewm com mal funcionamento..alguem por favor me ajude !!! :'(
Re: Assunto? SOCORRO PVR ! By: marcio louback mi Date: 17 Mar 2011, 20:37
 :-\
Re: Assunto? SOCORRO PVR ! By: tectonny Date: 17 Mar 2011, 22:39
Bom é o seguinte, eu desisti de comprar leitor aqui no Brasil, estou comprando direto da China... Mas da China?

Pois é fiz um teste comprei 10 unidades, e para minha surpresa somente uma não funcionou, e o fornecedor ainda mandou outra sem custo (não quis nem a outra de volta), então pedi mais 10 unidades e estou esperando chegar se for positivo vou comprar mais 20... E não para por ai o site envia de graça e tem a original para que quiser pagar...

Segue o link das que eu comprei:
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.18427
Essa custa S$8,13 e ainda cai comprando mais de 3 unidades!


E segue o link da original:
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.50378
Essa custa S$21,00 e a partir de 3 unidades sai por S$19,30!
Re: Assunto? SOCORRO PVR ! By: juniorhitec Date: 18 Mar 2011, 01:02
 Aproveitando o ensejo do Tony, eu comprei chip MODBO tb da china no mesmo site, o DEALXTREME e pra minha surpresa o chip é mto bom, rodou tudo de primeira e ainda veio com diodo fix a qualidade do chip é bem superior aos multi-região! Fica ai a dica
Re: Assunto? SOCORRO PVR ! By: marcio louback mi Date: 19 Mar 2011, 21:26
Voce testou com jogos pesados essas Uo? Porque as Uo que eu compro até funcionam jogos mais leves, o problma sao os jogos pesados que nao abrem, qndo pego uma Uo q funciona direito ela nao dura mais de um mes , o cliente volta e eu tenho q trocar e repor muitas oticas... >:(
Re: Assunto? SOCORRO PVR ! By: tectonny Date: 19 Mar 2011, 23:42
Todas que comprei foi embora e só uma deu GS...
Re: Assunto? SOCORRO PVR ! By: cleiton.alves Date: 20 Mar 2011, 13:22
Adquiro as u.o na www.irmaosscharf.com.br
TEnho garantia de 6 meses.
Re: Assunto? SOCORRO PVR ! By: tectonny Date: 21 Mar 2011, 21:49
Com esse valor fica muito dificel fazer a manutenção...

http://www.irmaosscharf.com.br/comProduto.asp?a=957&s=31372&p=693925
Re: Assunto? SOCORRO PVR ! By: gil10 Date: 25 Mar 2011, 11:16
caro tectony, pergunto se fica dificil para comprar deste link, ja que e todo em ingles, tenho que criar uma conta antes?quanto tempo demorou para chegar as unidades que vc comprou?
Re:Assunto? SOCORRO PVR ! By: f@bio$$$ Date: 04 Abr 2011, 21:42
É Marcio, bem que gostaria de dar um tiro nelas mesmo, rsrsrsssss; mas dar marretada nelas também me satisfaz. Rssss.
Tô com o mesmo problema que o seu e nem conserto mais consoles da sony por esse motivo.

Tonny, essas unidades que vc comprou da china são boas mesmo? O que aconteceu com as 10 unidades que comprou, funcionaram? Abraço.

Re:Assunto? SOCORRO PVR ! By: tectonny Date: 05 Abr 2011, 18:47
Boa pergunta Fábio das 10 que comprei foi embora em conserto, mas 4 deu GS, então vou comprar das originais para teste se for boa, vou comprar umas 50 e vou vender para o pessoas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aqui no Brasil não tem jeito...
Re:Assunto? SOCORRO PVR ! By: tarcisio Date: 06 Abr 2011, 09:36
Bom dia Tony, como vc fez para pagar os produtos? é só pelo paypal? tem outra forma de pagar? obrigado.
Re:Assunto? SOCORRO PVR ! By: tectonny Date: 06 Abr 2011, 09:55
Pagamento pelo Paypal (só cartão internacional), frete gratis que leva de 25 a 40 dias para chegar em média.

Obs, pode ser que tenha que pagar impostos se a receita pegar, as minhas nunca pegou...
Re:Assunto? SOCORRO PVR ! By: tarcisio Date: 06 Abr 2011, 10:17
tony, só é possivel criar conta paypal com cartão internacional? ou qualquer cartão de credito? ta um pouco complicado isso...kkkk...
Re:Assunto? SOCORRO PVR ! By: tectonny Date: 06 Abr 2011, 10:25
Sim só com cartão internacional...
Re:Assunto? SOCORRO PVR ! By: tarcisio Date: 06 Abr 2011, 11:59
cara, fiz uma conta no paypal usando a empresa, mas não consigo vincular o cartão (bradesco) alguem sabe como fazer isso?
Re:Assunto? SOCORRO PVR ! By: tectonny Date: 06 Abr 2011, 12:36
O meu cadastro também é empresa, e o cartão do Banco do Brasil eu não consegui, mas o Itáu foi na hora. Mas tem que ser internacional....
Re:Assunto? SOCORRO PVR ! By: f@bio$$$ Date: 06 Abr 2011, 13:04
Ok, Tonny essas óticas se der certo, até compro com vc mesmo, pois moro em Nova Iguaçu e certamente a minha oficina é próxima a sua. Daí dou um Jeito. O próprio Faiano, parceirão, da Radar me disse que essas óticas tavam retornando muito, agora ele só vende com a mecânica, que não sei se é original. Um abração.
Páginas: 1