Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
lcd samsung t240m imagem sem luminancia By: ADRIANOSP Date: 15 Mar 2011, 16:30
Aparelho: lcd
Marca:    samsung
Modelo:   t240m
Defeito:   imagem sem luminancia

este funciona normal em hdmi e vga, mas em cvi, av e rf a imagem fica sem luminancia, vê-se bem as cores.


Obrigado a quem puder ajudar.
Adriano

Re: lcd samsung t240m imagem sem luminancia By: antesateletronica@terra.c Date: 15 Mar 2011, 20:54
normalmente se resolve com uma atualização ok?..
Re: lcd samsung t240m imagem sem luminancia By: joarez siczkoriz Date: 16 Mar 2011, 18:29
Com a  Atualização solucionara seu problema, assim como o  Amigo MAX  citou ,



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: lcd samsung t240m imagem sem luminancia By: ADRIANOSP Date: 17 Mar 2011, 09:34
Agradeço pela resposta dos colegas de forum.
Como faço para atualizar e onde posso encontrar o arquivo deste modelo?
Re: lcd samsung t240m imagem sem luminancia By: joarez siczkoriz Date: 17 Mar 2011, 09:36
Somente  com a JIG UART que as Autorizadas  tem !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: lcd samsung t240m imagem sem luminancia By: joarez siczkoriz Date: 17 Mar 2011, 09:49
Ai está ela :




     Joarez Siczkoriz
     Curitiba Paraná
Re: lcd samsung t240m imagem sem luminancia By: ADRIANOSP Date: 17 Mar 2011, 10:19
Obrigado pela informaçao.
A autorizad mais próxima fica a 180 kilometros daqui. Penso que meu cliente irá usar este aparelho só como monitor.

Re: lcd samsung t240m imagem sem luminancia By: joarez siczkoriz Date: 17 Mar 2011, 10:23
Infelizmente  algumas  ferramentas  são restritas mesmos  , agora existe  politica de não divulgação (com punição) de alguns documentos já estará sendo  adotada  este Ano por  uma das Marcas que trabalho.


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: lcd samsung t240m imagem sem luminancia By: William_R Date: 18 Mar 2011, 10:42
Esse tipo de atitude por parte de alguns fabricantes eu chamaria de burrice, pois é como dar um tiro no proprio pé.

Com o passar dos anos os clientes sabendo que essa marca é ruim de consertar, acabam rotulando como um mau produto  8)
Re: lcd samsung t240m imagem sem luminancia By: joarez siczkoriz Date: 18 Mar 2011, 10:45
Também acho William más infelizmente  eles pensam de  outra forma  , falam  nos Treinamentos que é uma forma de preservar a Qualidade ,



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Páginas: 1