Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 12
(DEVOLVIDO) Ln32a450 c1 T-com  LVDS aos colegas Joares e antesat uma ajuda By: Demétrio carlos Date: 14 Mar 2011, 08:10
Aparelho: Lcd
Marca:    Sansung
Modelo:   Ln32a450 c1
Defeito:   T-com  LVDS

olá amigos ate agora eu só avia pego defeitos em fontes de Lcd mais peguei este LCD e esta com a tela esverdiada com listas em sentido vertical as veses mostra os caracteres pela metade como e fica variando as veses divide a tela tem som normal esta mim parecendo ser a T-com no diagrama esta placa não e bem descrita alguem tem o esquema só desta T-com olá colegas vejo que vcs tem bastante esperiencia mim tiren essa duvida se este defeito e mesmo a T-com veja as fotos

Obrigado a quem puder ajudar.
Demétrio

Re: Lcd Sansung Ln32a450 c1 T-com  LVDS esquema da t-com By: joarez siczkoriz Date: 14 Mar 2011, 08:52
Esquema  de  TCON não existe o que faço e  ver  os Cis usados e  Analisar o Datasheet não tem erro até porque é uma placa simples.



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Lcd Sansung Ln32a450 c1 T-com  LVDS esquema da t-com By: Demétrio carlos Date: 14 Mar 2011, 17:23
Citação de: Joarez Siczkoriz online 14 Mar 2011, 08:52
Esquema  de  TCON não existe o que faço e  ver  os Cis usados e  Analisar o Datasheet não tem erro até porque é uma placa simples. e realmente mais os componetes smd tipo resitor e capacitores  e vide nota e só tem referençia de esquema minha duvida e um transistor nele esta escrito kjhv7



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná

Re: Lcd Sansung Ln32a450 c1 T-com  LVDS esquema da t-com By: joarez siczkoriz Date: 14 Mar 2011, 17:50
 Poste uma foto dele ai !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Lcd Sansung Ln32a450 c1 T-com  LVDS esquema da t-com By: Demétrio carlos Date: 14 Mar 2011, 18:21
Citação de: Joarez Siczkoriz online 14 Mar 2011, 17:50
Poste uma foto dele ai !! amigo no momento eu estou sem ter como tirar a foto mais ela fica com listas como se fosse uma cortina variando as cores tem as veses quando coloco o menu fica dividido ao meio as tenções estão normais eu não estou achando para comprar 


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná

Re: Lcd Sansung Ln32a450 c1 T-com  LVDS esquema da t-com By: joarez siczkoriz Date: 14 Mar 2011, 18:26
TCON não tem componente  para vendas As que recupero aqui compro componentes da china Para Repara-lás !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Lcd Sansung Ln32a450 c1 T-com  LVDS esquema da t-com By: Demétrio carlos Date: 14 Mar 2011, 20:22
Amigo joares estou eu escanei a placa estou anexando para vc ver e mim dar o retono de quanto custa o reparo e como fasso para te enviar
Re: Lcd Sansung Ln32a450 c1 T-com  LVDS esquema da t-com By: Demétrio carlos Date: 14 Mar 2011, 20:25
Citação de: Joarez Siczkoriz online 14 Mar 2011, 18:26
TCON não tem componente  para vendas As que recupero aqui compro componentes da china Para Repara-lás !   juareis eu anexei o skaner veja se esta da para recuperar meu msn ( dmetriocarlos@hotmail.com )


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná

Re: Lcd Sansung Ln32a450 c1 T-com  LVDS esquema da t-com By: Protek Date: 15 Mar 2011, 08:54
envie uma mp ao joarez que ele te esclarece este assunto.
Re: Lcd Sansung Ln32a450 c1 T-com  LVDS esquema da t-com By: Demétrio carlos Date: 15 Mar 2011, 13:16
Citação de: Elder-Protek online 15 Mar 2011, 08:54
envie uma mp ao joarez que ele te esclarece este assunto.
valeu  Elder é que eu estou sem a maquina fotografica vou providenciar
Re: Lcd Sansung Ln32a450 c1 T-com  LVDS aos colegas JUares e antesat uma ajuda By: Demétrio carlos Date: 20 Mar 2011, 17:12
veja estas fotos quando mudo de canal ou quando aciono o menu muda o modo da tela sera mesmo a T-com
Re: Lcd Sansung Ln32a450 c1 T-com  LVDS aos colegas Juares e antesat uma ajuda By: joarez siczkoriz Date: 20 Mar 2011, 17:16
Amigo este  Defeito e  Tipico do Regulador de Bias  da TCON !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: Lcd Sansung Ln32a450 c1 T-com  LVDS aos colegas Juares e antesat uma ajuda By: Demétrio carlos Date: 20 Mar 2011, 17:43
Citação de: Joarez Siczkoriz online 20 Mar 2011, 17:16
Amigo este  Defeito e  Tipico do Regulador de Bias  da TCON !! amigo devo trocala ou tem como recuperar



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná

Re: Lcd Sansung Ln32a450 c1 T-com  LVDS aos colegas Joares e antesat uma ajuda By: joarez siczkoriz Date: 20 Mar 2011, 17:52
Tem como Recuperar más  este Regulador só importando !!



   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: Lcd Sansung Ln32a450 c1 T-com  LVDS aos colegas Joares e antesat uma ajuda By: Protek Date: 20 Mar 2011, 17:53
Amigo se fosse vc trocaria a t-com ela não é tão cara e mais os componentes desta placa vc so vai conseguir la fora demora para chegar e não são baratos.
Re: Lcd Sansung Ln32a450 c1 T-com  LVDS aos colegas Joares e antesat uma ajuda By: Demétrio carlos Date: 21 Mar 2011, 07:21
valeu amigos eu vou trocar a pci ja encontrei depois eu retorno se resouvido obrigadooooooooo

Re: Lcd Sansung Ln32a450 c1 T-com  LVDS aos colegas Joares e antesat uma ajuda By: joarez siczkoriz Date: 21 Mar 2011, 09:08
OK Amigo Aguardaremos .


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Lcd Sansung Ln32a450 c1 T-com  LVDS aos colegas Joares e antesat uma ajuda By: Demétrio carlos Date: 01 Fev 2011, 04:52
olá amigos eu comprei a T-com de um fornecedor bem comfiavel mais por incrivel a T-com veio com defeito a tela fica preta não aparece nada pasei um email para o fornecedor e eles mim ligaram logo em seguida e pedio que eu mandace as duas T-com e a placa de sinal para eles testarem estou aguardando toda despesa agora e por conta deles depoi e retono se resouvido
Re: Lcd Sansung Ln32a450 c1 T-com  LVDS aos colegas Joares e antesat uma ajuda By: joarez siczkoriz Date: 01 Fev 2011, 08:22
OK Amigo Aguardaremos  Boa Sorte !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Lcd Sansung Ln32a450 c1 T-com  LVDS aos colegas Joares e antesat uma ajuda By: Demétrio carlos Date: 05 Março 2011, 17:42
AMIGO JOARES O FORNECEDOR MIMLIGOU E REALMENTE A T-COM QUE MIM ENVIARAM EM GARANTIA ESTAVA COM DEFEITO MAIS ELE AFIRMA QUE A MINHA T-COM ESTA BOA E QUE O DEFEITO E A TELA O QUE EU NÃO ACHO PORQUE QUANDO MUDA DE CANAL O SINTOMA MUDA AS VESES A TELA FICA QUERENDO APARECER A IMAGEM MEIA AVERMELHADA E AS VESES COM LISTAS VERDE VARIANDO COMO ESTA NAS FOTOS E COM A T-COM NOVA A TELA FICOU PRETA COM AS LAMPADAS ACESAS COMO SE A T-COM ESTIVESSE DESLIGADA
Páginas: 12