Forum TecTonny Auxílio Técnico
Páginas: 1
play 2 slim 90006 By: gil10 Date: 13 Mar 2011, 11:35
estou com este play com o seguinte problema, ele liga, mas nao aparece imagem nem som, ja retirei o mod chip, e ficou na mesma, testei todos fusiveis PS, e tbm aqles resistores escritos 680, nao encontrando nehum aberto, gostaria de saber dos amigos, se isso pode ser problema nos chips BGA, ou TLZS SOLDA FRIA NESTES,
se conpensa mexer em aparelhos com este defeito, relação custo, benefício, tempo...
Re: play 2 slim 90006 By: zz2niu Date: 17 Mar 2011, 18:28
ta facil amigo, sopra um ar quante ai nos pontos G H I   e lava a placa com thinner que volta a funcionar, deve ter dado pau no momento de soldar estes pontos, este defeito nos chamamos de tela preta.

boa sorte
Re: play 2 slim 90006 By: gil10 Date: 17 Mar 2011, 21:42
ae e q ta amigo, ainda nao tenho um soprador termico, vou ter q adquirir um...so q ele ja veio assim com a tela preta, junto com o mod chip instalado, seguindo as dicas q vi no forum, primeiro retirei o 3v3 e gnd, nao adiantou, depois retirei ele completo, verifiquei com uma lupa os pinos, nenhum fechando curto, e lavei com thiner, tlz soprando com ar quente, igual vc disse so q nao tenho este aparelho ainda...
Páginas: 1