Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 12
tv toshiba não tem encontrei modelo nem chassi não faz sintonia. By: juça melo Date: 12 Mar 2011, 09:45
Aparelho: tv
Marca:    toshiba
Modelo:   não tem encontrei modelo nem chassi
Defeito:   não faz sintonia.

amigos após um longo 6 meses de tratamento na visão aqui estou de volta a pedir o socorro a vocês, peço q quem puder me ajude, essa tv ta sem fazer a sintonia, tem tudo normal a voltagem de 33 ta ok, o celetronique dela tava todo enferrujado e com agumas perninhas ja rompidas, não consegui do mesmo mais coloquei um com a mesma pinagem e nada, a epron dela é a 24co4en, não encontrei na minha cidade e coloquei uma 24co4 e nada resolvido tbem, queria mito q alguem me desse alguma dica q  aqui fico grata, sim pra facilitar a descoberta de modelo e chassi o cabeção dela é o tb1229an e o processador é o M37221M6-076SP se alguem poder me ajudar ficaria muito grata abraços, to realmente precisando desse socorro, abraços.


Obrigado a quem puder ajudar.
jucineide fernandes de melo

Re: tv toshiba não tem encontrei modelo nem chassi não faz sintonia. By: paulocruz49 Date: 12 Mar 2011, 10:23
  AMIGA, TODA TV SEMP-TOSHIBA, TEM GRAVADO NA PLACA O CHASSI, EXEMPLO: U13, U15, ETC..., PROCURE IDENTIFICAR PELO AO MENOS O CHASSI, SENÃO É MUITO DIFÍCIL AJUDAR.
Re: tv toshiba não tem encontrei modelo nem chassi não faz sintonia. By: juça melo Date: 12 Mar 2011, 12:33
amigos realmente achei estranho mais não tem de jeito nem um só tem uma inscrição no chassi e na placa rgb assim, ccp-3400 toshiba, votei pegando isso, espero q isso ajude a vcs, abraços e grata por dicas
Re: tv toshiba não tem encontrei modelo nem chassi não faz sintonia. By: ricardo 2011 Date: 12 Mar 2011, 12:46
tv2082eav
este modelo usa esse processador, da uma olhada.

http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,14673/



Re: tv toshiba não tem encontrei modelo nem chassi não faz sintonia. By: juça melo Date: 12 Mar 2011, 14:43
é diferente a epron e mais alguns itens, grata fico, amigos qualquer dica  me passem ou o modelo, aqui ficarei na luta tbem, abraços.
Re: tv toshiba não tem encontrei modelo nem chassi não faz sintonia. By: marcosbr Date: 12 Mar 2011, 16:53
 Juça.
Acho que seu defeito é o seletronic que você colocou.
Mas confere este chassi.
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,15583/
Re: tv toshiba não tem encontrei modelo nem chassi não faz sintonia. By: juça melo Date: 12 Mar 2011, 17:32
amigos ainda não é  placa, o regulador de fonte da minha placa é STR-Z2154, r to strsd de um seletronic novo pra teste, grata por mais dicas q me derem, araços.
Re: tv toshiba não tem encontrei modelo nem chassi não faz sintonia. By: cleomar Date: 12 Mar 2011, 18:11
amigo nao consegue mandar imagem do bloco da placa se tem uma camara digital ??????
Re: tv toshiba não tem encontrei modelo nem chassi não faz sintonia. By: juça melo Date: 12 Mar 2011, 18:45
vou pegar a camera e te passo ok?

Re: tv toshiba não tem encontrei modelo nem chassi não faz sintonia. By: trudes Date: 12 Mar 2011, 18:54
Tente os chassis U6A ou U6B.
Re: tv toshiba não tem encontrei modelo nem chassi não faz sintonia. By: juça melo Date: 13 Mar 2011, 09:48
como faço pra mandar as fotos?, to meio atrapalhada aqui e não consigo mandar, abraços.
Re: tv toshiba não tem encontrei modelo nem chassi não faz sintonia. By: marcosbr Date: 13 Mar 2011, 10:41
 Para enviar fotos, leia aqui.
O perfil aqui.
Re: tv toshiba não tem encontrei modelo nem chassi não faz sintonia. By: fuao Date: 13 Mar 2011, 10:51
Olá minha cara Juça !!!

Também acho que o problema aí pode ser o modelo do seletronic incompatível que você colocou na TV. Mas é bom também ficar atenta na bobina do AFT que muitas TVs possuem.

Abraço
Re: tv toshiba não tem encontrei modelo nem chassi não faz sintonia. By: trudes Date: 13 Mar 2011, 12:57
Esquema:

http://www.4shared.com/file/X6fExcXK/TOSHIBA_TV-1480E-2080E-2080M_U.htm
Re: tv toshiba não tem encontrei modelo nem chassi não faz sintonia. By: juça melo Date: 14 Mar 2011, 11:54
amigos relamente não consegui enviar as fotos da minha placa, mais ja decidi e fiz pedido de um celetronic novo, vou colocar repasso o resultado, mesmo assim fico grata pelos toques, abraços a todos.
Re: tv toshiba não tem encontrei modelo nem chassi não faz sintonia. By: juça melo Date: 17 Mar 2011, 10:48
ola amigos vim aui pra informar q o seletronic realmente esta danificado, mais q a ela entrou a sintonia mais ficou muito escura a imagem, vi  q tinha uma das perninhas da eproon fora quando fui tirar pra colocar no local ela quebrou mais tres perninhas ai eu fui  imendar pois aqui não tem pra vender q no caso é a referencia 24CO4EN,  ai não sintonizou mais nada, qual a eproon q substitue e se alguem tem alguma dica de q defeito é esse, o seletronic agora ta ok, abraços e peço q me ajudem pois ja to pra ficar louca, abraços.
Re: tv toshiba não tem encontrei modelo nem chassi não faz sintonia. By: marcosbr Date: 17 Mar 2011, 18:19
 E a que colocou no inicio do tópico???

(a epron dela é a 24co4en, não encontrei na minha cidade e coloquei uma 24co4 e nada resolvido tbem)

Re: tv toshiba não tem encontrei modelo nem chassi não faz sintonia. By: Sergio Freitas Date: 17 Mar 2011, 19:44
Se tivesse atualizado o seu perfil iria ficar mais facil para ajudar, pois saberiamos a Cidade e Estado que você está.....
Re: tv toshiba não tem encontrei modelo nem chassi não faz sintonia. By: juça melo Date: 18 Mar 2011, 08:29
caro moderador marcos br é  a mesma que citei no inicio do topico, e caaro moderador sergio freitas vou editar o meu perfil, é como falei no inicio do topico, venho de um longo tratamento da visão ai não fiz nada a ser pedir a ajuda de vcs, abraços e vou continuar tentando.
Re: tv toshiba não tem encontrei modelo nem chassi não faz sintonia. By: marcosbr Date: 18 Mar 2011, 08:41
 A que você colocou antes, não funcionou por causa do seletronic.
Coloque novamente.

Páginas: 12