Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV PHILIPS 32pfl3605d Ligar TV no PC By: gabriel Date: 09 Mar 2011, 19:15
Aparelho: TV
Marca:    PHILIPS
Modelo:   32pfl3605d
Defeito:   Ligar TV no PC

Óla eu tenho um notebook LG R580 e a pouco tempo comprei uma TV LCD PHILIPS 32, entao decidi usar ela como tela para meu notebook .

Logo comprei o cabo Hdmi(pois esse modelo de notebbok possui a entrada) conectei o cabo na entrada HDMI do pc e a outra ponta na TV e selecionei no tv HDMI, ocorreu tudo bem a imagem passou para a tv perfeitamente mas o audio não passava para a TV , ele só saio do notebbok e não da TV.

Entao hoje comprei um cabo (p2 2rca) e conectei a ponta única na entrada de fone do pc e a dupla na entrada L e R(vermelha e branca) da TV depois disso o audio continuava não saindo da TV. Ou eu selecionava no menu da tv HDMI para ver a imagem ou CV1 para ouvir o som. Mas nunca os 2 juntos.

Queria saber se tenque fazer alguma configuraçao se ``sim´´ onde? Ou se os cabos comprados estão errados.









Obrigado a quem puder ajudar.
Gabriel

Re: TV PHILIPS 32pfl3605d Ligar TV no PC By: KLEBER RODRIGUES Date: 09 Mar 2011, 19:29
Amigo veja qual a especificação tecnicas ou seja quanto a entrada e saida de audio do sei note para conectar a tv pois algums tem comflitos como o seu.
Re: TV PHILIPS 32pfl3605d Ligar TV no PC By: hayashi10 Date: 09 Mar 2011, 19:38
O HDMI  entra na entrada HDMI do notebook e a outra ponta na da TV

E o de audio o lado com 1 entrada liga no lugar onde emcaixa fone no notebook e a ponta dupla na entrada L R da TV.
Páginas: 1