Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
quanto tempo de vida tem esse forum? By: manasseis Date: 29 Set 2008, 22:49
quanto  anos ou meses  tem esse forum de existencia?
Re: quanto tempo de vida tem esse forum? By: vini Date: 29 Set 2008, 23:56
Eu já estou aqui mais de um ano, o forum já funcionava á um tempinho, acredito que deve estar perto dos dois anos, mas só o TecTonny poderá responder corretamente.
Re: quanto tempo de vida tem esse forum? By: edson tadeu Date: 30 Set 2008, 06:15
eu spo gostaria de saber qual o interesse do colega em saber se ele tem 1 ou 10 anos. deve ser porque voce nao sabia que ele existia e agora sabe e estar pensando quanto tempo perdeu? ou serar que o colega acha que ele vai durar so mais 1mes 1ano ou 1milenio
Re: quanto tempo de vida tem esse forum? By: manasseis Date: 01 Novembro 2008, 22:55
eu perguntewi quanto tempo de vida tem esse forum mais nao sabia que que vc iria se ofender nao e tambem eu nao te perguntei nada se perguntei problema meu fica na tua
Re: quanto tempo de vida tem esse forum? By: tectonny Date: 01 Novembro 2008, 23:37
manasseis calma, o Edson tá brincando, ele é assim mesmo, não leva para o lado pessoal, ok?
Quanto ao tempo do forum, ele faz 2 anos agora em Dezembro, olha as estatística do forum, veja:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=stats
Re: quanto tempo de vida tem esse forum? By: osvaldo aleixo Date: 02 Novembro 2008, 13:08
E VALIDA A PERGUNTA DO  MANASSEIS . APESAR DE POUCO TEMPO O FORUM ESTA DE PARABENS . E OTIMO E AS MENSAGENS E RESPONDIDA IMEDIATAMENTE FICO FELIZ DE FAZER PARTE DESTA ESTATISTICA .PARABENS A TODOS OS PARTICIPANTE DO FORUM.
Re: quanto tempo de vida tem esse forum? By: lm-perez Date: 02 Novembro 2008, 14:15
 Muito bom mesmo,esse forum vem me ajundando muito,é uma pena que eu só tenha descoberto há
pouco tempo.
  Um abraço a todos do forum.
Re: quanto tempo de vida tem esse forum? By: Claudio Carvalho Date: 02 Novembro 2008, 14:45
Manasseis.

No dia em que postar com o Edson direto, vai ter outra impressão dele!! 

É outra pessoa, do que pensa!!!


Cláudio
Re: quanto tempo de vida tem esse forum? By: edson tadeu Date: 02 Novembro 2008, 15:40
vejam so gente esse cara partiu para ignorancia sem necessidade o que eu perguntei a ele é apenas uma coisa obvia a pessoa tem dificuldade na sua bancada e derrepente acessando a internet ou por dica de um colega descobre o forum entao ele fica euforico e fica perguntando pra se proprio quanto tempo esse forum existe eu eu nao sabia é mais pelo tamanho do animal nao se esperava coice menor.
Eu mesmo quando descobrir o forum fiquei muito euforico, contente de verdade porque eu descobrir novos horizontes, descobrir que poderia ser util e me manter em contato com colegas e para mim isso é muito util, alem que eu estou sempre aproveitando para mandar mensagens uteis para meus colegas como a mensagem da agua, do h,202  agua oxigenada, mensagens de informações que deixam as pessoas por dentros de coisas que nao sabiam etc. é bom sempre levar umas dessas asim agente fica sabendo com quem estar lidando. tambem ele escolheu um figura que se encaixa direitinho com seu perfil.
Re: quanto tempo de vida tem esse forum? By: Claudio Carvalho Date: 02 Novembro 2008, 17:37
Meu caro Edson.

Dê um tempo para o Menasseis te conhecer. Você sabe, até eu, no inicio bati de frente com você, mas, depois de conhece-lo,a minha opinião mudou muito e hoje o tenho como uma grande pessoa e sensivel ao bem estar dos outros! Nada melhor do que um dia após o outro!

Cláudio
Re: quanto tempo de vida tem esse forum? By: Bens inicius Date: 02 Novembro 2008, 17:52
Amigo Claudio,o nosso amigao edson e um grande filosofo psicologo pois estas coisas tem que nascer sendo.  vc um excelente diplomata pois sempre tem palavras gentis he so retorna fazendo paz e eliminando discordias, portando prazer pra mim poder partilhar deste forun com vcs , (em tempo o tectronny funciona como sabio  ouvinte, mediador maravilhoso tb, parabens a todos e abracos
Re: quanto tempo de vida tem esse forum? By: Claudio Carvalho Date: 02 Novembro 2008, 18:08
Meu caro Bens.

Você, o Manasseis, eu, o Paulo52, o Siatec, o New, o Vini e tantos outros colegas deste fórum, agora sabemos como o Edson é amigo e prestativo!
Com o passar do tempo, aprendemos a respeitar o humor do Edson, como sendo as vezes, sarcástico e participativo! Não acredito que o Menasseis leve este episódio para o lado pessoal, assim como eu levei a primeira vista. Nada melhor do que um dia após o outro!! Agora que os ventos estão mais acalmados, vejo no Edson um grande aliado, e queredor do bem de todos!
Menasseis, aprenda com os interpériries, a tirar proveito da situação! Conselho de um velho, OK!

Cláudio
Re: quanto tempo de vida tem esse forum? By: edson tadeu Date: 02 Novembro 2008, 21:31
Este é o forum que faz 2 anos de fundado e o unico que decolou, porque eu tenho ido por ai e nao gostei de nenhum dos que passei, Aqui encontrei verdadeiros amigos ou como posso dizer companheiros de batalha, pais de familia como eu que fazem desta profisssão o seu ganha pao. Nao pretendo daqui sair, nao pretendo fundar nenhum forum pois ja ate recebi proposta e recusei e vou recusar sempre. Meus olhos sao pequenos por isso cabem  no meu rosto. Tenho sim a vontade de lutar e fazer este forum crescer ajudando antonio barros e os companheiros  que de certa forma ja se acostumaram comigo e sabem que eu sou uma eterna criança e vou morrer criança. Nao quero ter o meu lado sizudo, fechado, de mal com a vida.
Re: quanto tempo de vida tem esse forum? By: manasseis Date: 02 Novembro 2008, 22:09
entao quer dizer que o edsom mim da uma mal resposta sem eu perguntar nada pra ele e ainda achou ruim a minha respoata  essa e boa
Re: quanto tempo de vida tem esse forum? By: manasseis Date: 02 Novembro 2008, 22:19
mais tudo bem eu esqueço te tudo o melhor e nos ajudar um au outro entao amigo edsom mim desculpe por te te ofendido  abraços
Re: quanto tempo de vida tem esse forum? By: tectonny Date: 02 Novembro 2008, 22:32
Grande manasseis, muito boa sua resposta, e com tempo vc verá que vale a pena considerar algumas situações.

Valeu!!!!!!

E aproveito para pedir para vc escolher seu grupo técnico e completar o seu perfil, valeu?
Re: quanto tempo de vida tem esse forum? By: edson tadeu Date: 03 Novembro 2008, 14:53
eu nao te dei uma ma resposta manaseis
querendo  te atacar voce que interpretou assim desde o inicio quando postei nao era essa minha intenção  veja como lhe falo   voce descobriu o forum agora e estar pensando no tempo que perdeu. nao vou prolongar mais isso vou passar uma borracha em cima e lhe dizer que quero ser seu amigo seu colega se assim voce o permitir e vamos esquecer o mal entendido. aqui vai o meu email edsontdeu09@hotmail.com e se  voce quiser pode me mandar o seu
Re: quanto tempo de vida tem esse forum? By: siatec Date: 04 Novembro 2008, 00:03
GOSTARIA DE DIZER APENAS QUE... NAO IMPORTA O TEMPO E SIM QUE ESTE FORUM PODE OFERECER. PARA ANDAR TEMOS QUE GATINHAR, PARA CRIAR UM FORUM  DE AJUDA OU SOLUÇES TEMOS QUE NOS VALER OS NOSSOS CONHECIMENTOS E PROCURAR NOS INTERAR COM OS OS OUTROS, AINDA BEM QUE ESTE FORUM FOI CRIANDO , JA PENSOU SOZINHO COMO SERIA??? PARABENS TEC-EDONS-TODOS -TODOS  ETC GOSTANDO OU NAO SEJAM BEM VINDOS E VAMOS COMPARTILHAR DE EXPERIENCIAS  AUXILIANDO QUEM TEM DIFICULDADE....JA VI GENTE DE 15 ANOS MANTENDO UMA FAMILIA INTEIRA ... E QUARENTOES  MEDIUCRES. SIATEC.ELETRONICA@UOL.COM.BR
Páginas: 1