Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Treinamento lcd/plasma RJ By: aletronic Date: 06 Mar 2011, 12:08
Olá , Estive no mês de dezembro  no treinamento realizado no Rio de Janeiro a convite do amigo Fernando Jose  e verifiquei que o evento é realmente de alto nivel , inclusive co patrocinio da Icel . Então convido a todos os colegas para o evento deste mês de janeiro sobre lcd , led , 3d e plasma . Maiores informações  www.aletronic.blogspot.com.
Grande abraço a todos .
Re: Treinamento lcd/plasma RJ By: tectonny Date: 06 Mar 2011, 13:00
O Fernando abriu uma mensagem referente ao treinamento aqui no Fórum:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=32023.0
Re: Treinamento lcd/plasma RJ By: RONAN Date: 06 Mar 2011, 13:13
Rua Marechal Floriano, perto da Casa Antena (Centro da Cidade),............o trem é uma boa opção, basta soltar na última estação (Central do Brasil) e ir andando até o curso.

Mas detalhes no blog do Aletronic.

Eu, e o Aletronic estaremos lá.

Re: Treinamento lcd/plasma RJ By: tectonny Date: 06 Mar 2011, 13:27
Eu também estarei lá, então pessoal do Fórum Tectonny vamos prestigiar o treinamento e ainda aproveitar para nos conhecermos melhor.
Re: Treinamento lcd/plasma RJ By: cleomar Date: 06 Mar 2011, 13:31
acho que vou participar tambem tive analizando os caras sao bons, mas tem um detalhe, se o ronan prometer nao me bater!!!!!!!! :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
Re: Treinamento lcd/plasma RJ By: RONAN Date: 06 Mar 2011, 13:39
 :-X :o :-X Que nada Cleomar,..............agente vai é se unir pra pegar o Tonny,.........ele é o patrão,..........vai ter que pagar o xixi do nenem atrazado pra gente..... :-X 
Re: Treinamento lcd/plasma RJ By: tectonny Date: 06 Mar 2011, 13:46
Alguem viu o Tonny por ai...


Ele é coroa tem uns 48 anos e careca...
Re: Treinamento lcd/plasma RJ By: marcosbr Date: 06 Mar 2011, 15:29
 Ser pobre, e morar mal é uma merda!
Todo mundo pega trem... Eu tenho que navegar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Treinamento lcd/plasma RJ By: trudes Date: 08 Mar 2011, 20:08
É uma pena ser tão longe, gostaria de assistir!
Re: Treinamento lcd/plasma RJ By: antesateletronica@terra.c Date: 09 Mar 2011, 21:15
opa....talves va para conhecer os amigos s,..e realmente o treinamento  é muito bom... :police:
:-X :-X :-X :-X :-X ..ai RONAM cão raivoso...vou de escudo..e não me venha com serrote que o meu nariz ta pequeno ok?... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X


abraços
Re: Treinamento lcd/plasma RJ By: siatec Date: 10 Mar 2011, 21:15
É pessoal  eu  como  autz   Icel  fui  convidado para o evento   -- mas  como tem muitos  colegas do Fórum  participando    prefiro    não  ir  ---








  eles  vão  contar  pra  todo  mundo  que  sou ..


    careca       baixo  1,75 cm      103 kg     só uso camiseta   feita para a  Siatec 


   etc etc  vai ser  uma destruição  total  da  imagem   prefiro  ficar   incógnito  :-X :-X :-X :-X :-X   
Páginas: 1