Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 12
TV plasma LG LG60pg70fd Nao func:RF e entradas hdmi By: Samuel Date: 04 Mar 2011, 16:22
Aparelho: TV plasma
Marca:    LG
Modelo:   LG60pg70fd
Defeito:   Nao func:RF e entradas hdmi

Boa tarde amigos...este tv não esta funcionando a entrada de rf (antena) e tbem não funciona as entradas hdmi, a entrada de av esta ok. Segundo o cliente, foi após ¨raios¨ ..a placa completa esta em falta na *MEAT*, um distribuidor da LG que conheço....me passaram um valor aproximado de $730,00.....não tem nenhum vestigio da descarga eletrica na placa, gostaria de conferir algumas tensoes na mesma, mas estou sem o manual, se alguem puder me passar, ficarei muito agradecido!!! O cliente não soube explicar se a descarga foi via antena ou pela rede eletrica!!


Obrigado a quem puder ajudar.
Samuel

Re: TV plasma LG LG60pg70fd Nao func:RF e entradas hdmi By: joarez siczkoriz Date: 05 Mar 2011, 10:10
Com este Modelo nem no Site da LG tem o Manual de Serviço !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV plasma LG LG60pg70fd Nao func:RF e entradas hdmi By: Samuel Date: 05 Mar 2011, 14:15
Incrivel que digitei exatamente como esta na etiqueta atraz do aparelho...vou fotografar a etiqueta e postar ok??
Re: TV plasma LG LG60pg70fd Nao func:RF e entradas hdmi By: joarez siczkoriz Date: 05 Mar 2011, 15:50
Realmente  esta  correto , Más infelizmente esquema não  tem da Mesma fiz uma Solicitação más ver.



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV plasma LG LG60pg70fd Nao func:RF e entradas hdmi By: Samuel Date: 05 Mar 2011, 17:40
Blz Mister!!!! Fico no aguardo de alguma novidade!!!
Esta é a primeira de 60 que pego, vc poderia me dar uma base de m.obra a ser cobrado??
Re: TV plasma LG LG60pg70fd Nao func:RF e entradas hdmi By: joarez siczkoriz Date: 05 Mar 2011, 17:55
Como O forum é Visitado  por Muitos usuarios transvestidos de  técnicos enviei  uma mensagem pessoal .




 
    Joarez Siczkoriz
    Curitiba Paraná
Re: TV plasma LG LG60pg70fd Nao func:RF e entradas hdmi By: joarez siczkoriz Date: 06 Mar 2011, 14:35
Ai está o Manual de Serviço :
http://www.2shared.com/document/kV3lc5rq/MFL42027404_0.html



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Tv Plasma LG 60pg70fd Trincou o espelho frontal By: Samuel Date: 13 Mar 2011, 16:05
Aparelho: Tv Plasma
Marca:    LG
Modelo:   60pg70fd
Defeito:   Trincou o espelho frontal

Galera!!!Gostaria de saber se é possivel trocar somente o espelho frontal deste tv, o cliente trincou o vidro qdo retirava o aparelho da oficina, ao colocar na caminhonete ele forçou de mais o gabinete, vindo a trincar o vidro....a tela esta funcionando normalmente.....é possivel ou tem que trocar o gabinete??? E quero saber se  tem este espelho pra venda em separado do gabinete. Obs:Coloquei topico identico no setor de patrocinadores, na pagina do Antesat, mas ainda não obtive resposta, por isso coloquei aqui tbem!!


Obrigado a quem puder ajudar.
Samuel

Re: TV plasma LG LG60pg70fd Nao func:RF e entradas hdmi By: Samuel Date: 13 Mar 2011, 16:12
Grato Mister!!!
     Consegui deixar tudo funcionando menos a entrada de rf, mas para o cliente ja tava blz....só deu uma zica, qdo ele foi por a tv na caminhonete...quebrou o vidro frontal.....até postei outro tópico, perguntando pra galera se dava pra trocar só o vidro ou se tinha que trocar o gabinete frontal......acho que não precisava OUTRO TOPICO, ASSIM PEÇO AO MODERADOR QUE SE POSSIVEL, UNA O MEU ULTIMO ToPICO A ESTE POR GENTILEZA e me desculpe pelo erro!
Re: TV plasma LG LG60pg70fd Nao func:RF e entradas hdmi By: joarez siczkoriz Date: 13 Mar 2011, 16:48
O Vidro  Frontal antes da  Tela , Tem para venda sim !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV plasma LG LG60pg70fd Nao func:RF e entradas hdmi By: Samuel Date: 13 Mar 2011, 17:39
Joarez.....o cliente ciente de que o erro foi dele, ja me autorizou a encomendar o vidro, vc teria pra me enviar???E o custo??
Re: TV plasma LG LG60pg70fd Nao func:RF e entradas hdmi By: joarez siczkoriz Date: 13 Mar 2011, 17:53
Teria que cotar e ver quanto vou a LG vai me cobrar  más despesas de envio más prepara o bolso Vidro e  Ruim de transportar  em geral  poucos  aceitam esse  frete .



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV plasma LG LG60pg70fd Nao func:RF e entradas hdmi By: Samuel Date: 18 Mar 2011, 18:24
Caracas....blz....fico aguardando uma resposta sua com relação ao valor......tem um vidraceiro aqui na cidade, que diz que consegue encomendar um vidro nas mesmas medidas, colaria as faixas de insufilme nas laterais pra esconder o adesivo....só não sei se ficaria legal...só tentando...o vidro é fume, e eles cortariam tbem um vidro fume, nas mesmas medidas........e o transporte, seria tranquilo, viria com outras encomendas pra vidraçaria....que vc acha????
Re: TV plasma LG LG60pg70fd Nao func:RF e entradas hdmi By: joarez siczkoriz Date: 18 Mar 2011, 18:41
Se tudo bate  espessura do Vidro e  tamanho sem problema  algum .




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná

Re: TV plasma LG LG60pg70fd Nao func:RF e entradas hdmi By: Samuel Date: 19 Mar 2011, 12:40
Blz.....após termino do serviço, posto os resultados finais aqui!!!! Forte abraço!!!
Re: TV plasma LG LG60pg70fd Nao func:RF e entradas hdmi By: joarez siczkoriz Date: 19 Mar 2011, 16:04
OK !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV plasma LG LG60pg70fd Nao func:RF e entradas hdmi By: Samuel Date: 25 Fev 2011, 10:21
Mister Joarez....desculpa demora em postar resultados,...seguinte..por duas veses tentaram trazer o vidro, e me disseram que o vidro quebrou...creio que vou depender de vc mesmo pra efetuar esta troca...vc pode ver qto sairia o vidro, + frete???? Fico no aguardo, se quiser pode me mandar uma MP.
Re: TV plasma LG LG60pg70fd Nao func:RF e entradas hdmi By: joarez siczkoriz Date: 25 Fev 2011, 10:30
OK  irei ver com eles  pós  quando consultei havia apenas  2 peças  no estoque , assim que sobrar um tempo irei ver isso



  Joarez  Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV plasma LG LG60pg70fd Nao func:RF e entradas hdmi By: Samuel Date: 25 Fev 2011, 10:40
Blz Mister!!!!Te agradeço a atenção!!
Re: TV plasma LG LG60pg70fd Nao func:RF e entradas hdmi By: joarez siczkoriz Date: 25 Fev 2011, 11:01
Ok !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 12